terça-feira, 1 de julho de 2014

Skate Promo | Junior Alves na pista da Candangolândia


Wood Light Decks DF apresenta o atleta Junior Alves (Foto) com um pouco do seu role de skate na pista pública da Candangolândia. Check:





Keep On Pushin'


Keep On Pushin' é uma celebração do cinema skate entre red.com e theberrics.com. Apresentando doze dos cineastas de skate mais famosas do mundo, cada cineasta teve 2 meses para filmar e editar um curta-metragem sobre skate. Check:


Fonte: vimeo

Concurso: Vídeo MICBR


Element Skateboards Brasil divulgou na tarde de ontem (30/06) a realização de um concurso que oferece 3 vagas para a bateria Final Overall Brasil do Element Make It Count. A primeira etapa rolou na Blunt Skate Park em Belo Horizonte (MG) no dia 7 de junho (leia aqui a matéria com resultados, fotos e também o vídeo da etapa). Veja no vídeo abaixo como participar. Check:



Gold Goons | Teaser - Rodrigo Gerdal


Programado para ser lançado no segundo semestre de 2014, “Gold Goons” é o vídeo da marca de rodas Gold, que tem no time os brasileiros Rodrigo Gerdal, Rodrigo TX, Diego Garcez, Dwayne Fagundes e Carlos Iqui. Todos terão participação e nessa semana a marca soltou um teaser com Gerdal. Check:


Fonte: Skataholic