quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Trilha da Sessão | Kingstone Bossa - Carlinhos Zodi


Fico feliz quando vejo alguém realizando um sonho. Principalmente os surreais. O Carlinhos Zodi realizou um e produziu um documentário sobre esse sonho. Ele foi para Jamaica para finalizar seu disco Kingstone Bossa. Viajou sem planos, mas as forças do destino traçaram grandes surpresas. Durante uma semana acabou conhecendo grandes ídolos, que participaram da produção e fechou Kingstone Bossa no Tuff Gong, estúdio do Bob Marley. Check:


Baixe as músicas do Kingstone Bossa e TRABALHOS anteriores do Carlinhos Zodi no www.carlinhoszodi.com.

Fonte: skataholic

PENINHA EH WOOD LIGHT!


A WOOD LIGHT apresenta novo video do skatista PENINHA, destruindo tudo ao som do Criolo Doido - GrajauEx, com edição de Gabriel Zago. Check:


Fonte: WoodLight

Felipe Oliveira | Look Dat Shit 1/2

por: divulgação / foto: Diego Sarmento

Primeiro pedaço de sua vídeo parte
Está no ar a primeira de duas do vídeo Look Dat Shit, vídeo parte do skatista Felipe Oliveira. O vídeo é uma produção da Roach House, com apoio da Hagil Wheels.

Look Dat Shit
Iniciativa artística criativa encabeçada por Felipe Oliveira, Look Dat Shit 1/2 foi lançado em pré-exibição que ocorreu em Salvador no mês passado, cidade natal do skatista. O evento contou com exposição das artes produzidas pelo skatista. Felipe promete lançar a segunda parte do vídeo ainda este ano com manobras inéditas. Check:


Fonte: triboskate

O SEM ASA NO STREET LEAGUE


Por. PIRIKITO SEM ASA,
Este ano ninguém mais, ninguém menos, do que a mala sem alça de Niterói que lhes escreve estará presente na última etapa do Street League ou também conhecida como a Super Crown em Newark, Nova Jérsei. Check:


Para quem não o sabe, segundo as estatísticas do boca a boca popular, parece que tem uns vinte mil brasileiros por lá e a sua grande maioria reside/frequenta o bairro de Ironbound. O qual fica há uns mais ou menos vinte minutos caminhado do Prudential Center, aonde vai rolar a grande final. Moral da história, o Luan de Oliveira ganhando é bem provável que seja comemorado em alguma churrascaria local. Ou não, vai saber!

Goste você ou não do evento criado pelo Rob Dyrdek, há de se reconhecer que a galera está ganhando bem e mandando várias manobras fodas. Check:


Tenho uma ideia maluca para vocês que curtem o que eu escrevo: mandem sugestões de perguntas, o maluco que mandar a mais original para eu fazer, seja lá quem for que vocês acreditem que esteja no World Championship, farei de tudo que estiver ao meu alcance para conseguir a resposta e colocar no meu próximo post a respeito da minha impressão sobre este campeonato do tal Clube dos Nove. Check:


Então é isso aí, pensem em alguém e me mandem as suas perguntas para o meu querido e velho e-mail do IG, centroh@ig.com.br, ou comentando aqui no SITE, e vamos ver que bicho vai dar. No aguardo das suas perguntas e me desejem boa sorte!

Obs.: Se o Luan ganhar vai ser maneirão pois o maluco está tentando já faz um tempão, agora se o Bastien Salabanzi ficar pelo menos entre os três primeiros, a pirotecnia vai bombar no Fonseca.

Imagens e Vídeos: Street League
Fonte: vista

Ambiente skate shop | Skate Rock Sessions (16 e 17/08)


Ambiente skate shop apresenta o que rolou no Skate Rock Sessions, nos dias 16 e 17/08. Check: