quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Fica à Dica | Krooked - The Mermaid


A Krooked é uma das marcas com o time mais legal de shape dos EUA, na minha opinião. E, o vídeo novo, “The Mermaid” é a prova disso! Check & Play:



D-Tirré


Sendo bem direto: skate de rua filmado por Eduardo Rezende, com participação dos gangueiros Nicholas Dias e Gabriel Bila, da entidade João Vitor Galvão, do furtivo Xesc Alomar e muitos amigos, como não poderia deixar de ser. Check & Play:



Fonte: blackmediaskate

“Gato Preto”, vídeo da ÖUS, terá premières em CTBA e SP


Produções audiovisuais fazem parte do DNA da ÖUS. Mas só no aniversário de 11 anos da marca a ÖUS lançará um vídeo que ela considera um vídeo de skate de verdade. Porque a maioria dos vídeos duravam em média dez minutos e o mais comprido deve ter sido o “Brazil é com S“, de 40 minutos, um documentário produzido numa viagem.

Pelo teaser do novo vídeo da ÖUS dá pra ter uma noção que se trata de coisa fina. Afinal, “Gato Preto” é dirigido pelo Thales Banzai, videomaker que está desde o início produzindo a maioria dos vídeos da marca. Check o teaser:




"Gato Preto" levou aproximadamente dois anos para ser produzido. Os skatistas da ÖUS Gian Naccarato, Patrick Vidal, Dwayne Fagundes, Filipe Ortiz, João Gabriel, Wellington Zilotti, Lucas Marques, Atali Mendes, Lennon Frassetti e Rafael Eduardo viajaram pelo Brasil e vários países para gravar as sessões.
Além disso, o vídeo também contará com participações de skatistas amigos e convidados como o rapper Ogi.

Olha o release da ÖUS:




Com narrativa de Rodrigo OGI, o vídeo começa como um curta metragem que retrata a justaposição da vida do skatista com um gato preto. Os dois sobrevivem no ambiente de rua, percorrendo espaços públicos, invadindo espaços privados, assustando pedestres e atrapalhando o trânsito.
Tendo São Paulo como cenário, a narrativa se apropria da verticalização da cidade para retratar essa simbiose: o Gato sai dos becos e ascende até o topo de um edifício central; enquanto os skatistas descem dos edifícios para dominarem as ruas da cidade.
“Eu continuo a caminhar pela cidade
E a cidade é uma casa velha
E monstros vivem nela
Inclusive eu
Mas eu não sou monstro
Eu só vejo monstros
E quando eles dormem
Eu domino
Eu ocupo sem ser inquilino
Livre, leve, selvagem
É…”
A première será no dia 24 de agosto, aniversário de 11 anos da ÖUS, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. No dia seguinte, São Paulo ganhará uma exibição no Espaço 358. Vão rolar também exibições em Barcelona e Oslo.O vídeo ficará disponível no dia 25 de agosto a partir das 23h59, no player dessa página.

Fonte: skataholic