segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Passado, Presente e Futuro | Kevin Romar


Pra iniciar os trabalhos de 2016, está no ar mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes de Brasília e Entorno, no Brasil e no mundo. 

E vamos aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Kevin Romar (Foto), skatista norte-americano que possui um estilo único e muito agressivo de andar. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro de Kevin nos seguintes vídeos: Blind Skateboards - "This is not a Test" (2012); Blind Skateboards - Damn (2013); e Kevin Romar IOU - Blind Damn Sundays (2016). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Blind Skateboards - "This is not a Test" (2012)

Blind Skateboards - Damn (2013)

Kevin Romar IOU - Blind Damn Sundays (2016)

Ótima semana e boas sessions...

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A REAL SITUAÇÃO DO ESPORTE E LAZER NO DF (19/02)


SALVE GERAL!!!

FOMOS CONVOCADOS PARA UMA MISSÃO E ESTENDEMOS O CONVITE À TODOS E TODAS!! DIA 19/02, PRÓXIMA SEXTA-FEIRA IRÁ ROLA "AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A REAL SITUAÇÃO DO ESPORTE E LAZER NO DF" ÀS 15HRS NO PLENARIO DA CÂMARA LEGISLATIVA DO DF. 

E ESTAREMOS LÁ REIVINDICANDO E INTERVINDO POR MELHORIAS NOS NOSSOS SKATEPARK'S E ÁREAS DE LAZER NAS CIDADES SATÉLITES!!! ESPERAMOS TODOS!!! VAMOS CHEGAR \o/

JIM GRECO – THE WAY OUT

Sabe como a lenda Jim Greco está comemorando seus 11 anos de lucidez?


Andando insanamente de skate e lançando seu media metragem produzido pela Hammers USA e dirigido pelo próprio Jim, The Way Out é um auto retrato, é inspiração genuína!


Confere o trailer abaixo e depois assiste o vídeo completo na Thrasher.
Check & Play:


Fonte: vista

Aaron Jaws | O maior Drop do Mundo


Ali Boulala tentou descer a escada francesa em 2002 e em 2015 Aaron Jaws Homoki acertou um melon.

Aaron Jaws Homoki conseguiu pular a lendária escada de 25 degraus que Ali Boulala tentou no vídeo Sorry, da Flip, lançado em 2002, 14 anos atrás. O pico fica em Lyon, na França.

Esse foi um dos maiores feitos na história do skate, tido como impossível desde que a imagem da tentativa do Boulala em 2001 já era respeitada pela coragem.
A foto da manobra, um ollie melon, estampa a capa da Thrasher Magazine de março e a revista também conta a história dessa longa missão. Hoje ela soltou o vídeo dos bastidores, mostrando todas 20 tentativas e só reforça a importância do momento épico.

Como Boulala tentou um ollie, pela ética do skate Jaws teve que fazer algo diferente e escolheu o melon grab. A primeira tentativa aconteceu no dia 20 de junho de 2014. O deck não aguentou o impacto e explodiu assim que Jaws aterrissou. A imagem impressiona e dá pra ver que o skatista se machuca seriamente. O resultado foi o ligamento cruzado anterior do joelho rompido e a ordem do médico para operar e ficar alguns meses afastado para se recuperar. O acidente só aumentou a vontade de Jaws em pular a escada. Tudo em segredo. Poucos sabiam dessa tentativa e a lesão no joelho. Mas Aaron Homoki é um cara insano e continuou participando de turnês e filmando partes de vídeo (entre eles, o PUSH) no mesmo ritmo de sempre.

Mentalmente recuperado (porque fisicamente é impossível entender o corpo do Jaws), 14 meses depois ele recrutou o pessoal novamente para registrar a manobra. Dessa vez também o acompanharam na viagem para a França, seu pai e Ali Boulala.

Nas três semanas prévias à viagem, todos os dias Jaws subia em seu telhado e pulava para o chão. Um pulo de 4m de altura para aquecer. Um aquecimento 25 centímetros mais baixo do que seu objetivo.

Organizar duas viagens para França levando consigo profissionais para registrar demanda uma pressão psicológica enorme. Pense nisso quando assistir esse vídeo. E cuidado pra não travar sua “jaws” (mandíbula) assistindo. Chorar pode. Check & Play:


Fonte: skataholic