quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SKATESALVA | ETHIO SKATE


Os amigos do Olho de Peixe lançaram um novo programa In. Fluência, desta vez com Israel Dejene, o cara do Ethio Skate, projeto que vem mudando a vida de muitas crianças em Addis Ababa, capital da Etiópia, através do skate e da música.

O músico Israel Dejane “Izzy”, conheceu o skate durante uma tour pela Europa há sete anos atrás. Hoje ele transformou o skate em ferramenta para tentar trazer mais auto estima e alegria para as crianças de um dos bairros mais pobres da capital etíope. Izzy viu que com sua música e o skate era possível mudar a cena local onde muitas crianças estavam usando drogas ou álcool por total falta de perspectivas e exemplos positivos. Check & Play:


Se ficar com vontade de ajudar, entre em contato com o Izzy pelo FB.

Fonte: Vista

Confraternizado o SkateBoarding


Alex Guimarães,Gabriel Erckmam e Tiago Vieira confraternizado SkateBoarding no skatepark da Candagolândia/DF em rolês de alto nível e muita diversão. E como os caras prometeram, taí o vídeo. Check e Play:


FREESTYLE APRESENTA "SKATE AND CONSTROY" (08/02)


Freestyle realizará o ‘‘Skate And Constroy’’, evento que tem como principal objetivo desenvolver benfeitorias e restaurações na pista de skate de Tagua (DF), envolvendo a comunidade e dando mais funcionalidade aos obstáculos já existentes. "Visamos promover e despertar o interesse de novos praticantes para a modalidade esportiva, desenvolvendo o sentido de competição, socialização e superação que o esporte proporciona, além da promoção e divulgação do esporte", comenta Clayton Prudêncio e Glaydson Prudêncio, uns dos responsáveis pela ação. O evento acontecerá no dia 08 de fevereiro, das 09 às 20hs na Pista Pública do Tagua Parque, em Taguatinga (DF) e contará com um campeonato com disputas no formato de "Jam Session" para as categorias mirim, iniciante, amador, master e feminino e terá a presença do skatista profissional Jorge Negretti. Check & Play:


Asa Morte apresenta: 10 Tricks Leon Quartim


A Asa Morte apresenta 10 manobras realizadas pelo skatista brasiliense, Leon Quartim (Foto) na pista de skate do Núcleo Bandeirante/DF! Check & Play:


Fonte: Asa Morte

VIBE APRESENTA MONICA TORRES


Ela não é mais só uma menininha bonitinha posando com skate na mão. Tem marreta no pé também.

2014 foi um ano de confirmação da skatista Monica Torres no cenário nacional. Suas aparições mais constantes em eventos, demos e ruas pelo Brasil afora acabaram trazendo como recompensa mais visibilidade e respeito. Confere a moça falando sobre o assunto e mostrando muita base no vídeo da Vibe. Check & Play:


Fonte: Vista