sábado, 9 de novembro de 2013

Ta Em Casa | SABOTAGE NÓS


Ta em casa no ar, nesta edição reverenciando um dos maiores Rapper do país, o grande Sabotage, no documentário SABOTAGE NÓS, confira o enredo do filme e logo mais assista na integra um pouco da trajetória deste grande mestre do rap no Brasil.

'Sabotage Nós' é um documentário que retrata a caminhada do 'Maestro do Canão' em direção ao seu disco de estreia, 'Rap É Compromisso', apresentando a perspectiva dos produtores, amigos e colaboradores que participaram ativamente do trabalho. Em paralelo, é contada a história da 'Família RZO' e do momento áureo do rap nacional ao final dos anos 90. O documentário é intercalado por cenas dos filhos de Mauro Mateus dos Santos, Wanderson Sabotinha e Tamires, mostrando o cotidiano da Favela do Boqueirão, onde moram e onde viveu Sabotage após a saída do Canão. Os herdeiros do rapper ainda levam a reportagem para uma visita ao que restou da Favela do Canão, à beira da Avenida Prof. Roberto Marinho, antiga 'Av. Espraiada'. A direção é assinada por Guilherme Xavier Ribeiro, em uma coprodução da GuardaChuva com a MTV Brasil, que exibiu um trecho do material durante o 'Último Yo! MTV Raps', em setembro de 2013. Check:



Fonte: Guardachuva.

Pretty Sweet US Tour


Os times da Chocolate e Girl fizeram a turnê Pretty Sweet US Tour, para promover o vídeo lançado no final de 2012. Os bastidores da viagem foi lançada em parceria com a Thrasher. Check:


Fonte:Skataholic.

BURN: A Slow Motion Short (Fire Skateboarding)


"Burn" é uma excelente câmera lenta vídeo de skate com os irmãos, Jonathan & Jason Bastian, skate com fogo. Vídeo criado por Beyond em Slow Motion. Check: 


Fonte: KingdomSB.

Only Tricks: Caio Pastel


Vídeo da série Only Trick, da marca brasileira Drama, apresentando Caio Pastel. Check:


Adidas Skateboarding apresenta Dennis Durrant



Nas últimas semanas a Adidas Skateboarding está lançando vários vídeos bem produzidos e legais. O mais recente é a oficialização do Dennis Durrant no time Internacional. Check:


Fonte: Skataholic.