domingo, 7 de julho de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

   E iniciamos pela Capital Federal, e começando bem com a presença feminina que ilustrou nossa seção Skate Promo | Elizandra Reis DANDA, sem dúvidas um orgulho e uma honra para nos pode compartilhar sempre a evolução da Danda. Destaque também para o skatista Igor Calixto, quando pensavamos que seu video-parte pela CemporcentoSKATE, já era demais, descobrimos um vídeo com algumas imagens extra e tricks supreendentes no Igor Calixto Lost & Found Vx Refugos. Vale apena conferi o que foi o FREE SESSION no Eixão Norte com as parcerias da Freestyle Skate Shop e a NES. E finalizando o rolê pela Capital deixamos vocês novamente com as imagens em slow motion do rolê de Thiago Neves, representante da BlessThemAll, no Circuito Brasiliense de Skate. Check:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos o vídeo oficial da Etapa final do Make It Count 2013, da Element Brasil, em São Paulo. Já no Rio de Janeiro destacamos o lançamento do vídeo SOUL SKATISTA, e a disponibilização do novo teaser do vídeo DO RIO SKATEBOARD VIDEO, que saíra logo logo. Em comemoração ao dia 21 de Junho - Dia Internacional do Skate a Metallum lançou o vídeo/campanha "Skate é todo dia". Não podiamos deixa de citar o badalado campe que mobilizou país o SKATE LIVRE, da Crail que rolou na Praça Rosevelt em São Paulo. E pra finalizar fechamos com a web parte de Gabriel Siqueira. Check:


   Fechando nosso rolê com notícias diretas da Gringa, destacamos o especial com os resultados do XGames Munich 2013. A disponibilização da Thrasher Magazine do vídeo James Hardys Homecoming. Mega destaque para nos a parte de J.P. Dantas em Barcelona 2013, por sinal pesadíssima como sempre. E pra fechar geral não podia falta aqui, o vídeo da seção Fica à Dica dessa semana que disponibilizou nada mais, nada menos que a parte de Rodrigo TX na Adidas Skateboarding, gravado em Madrid na Espanha. Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

D’mala e board



por: Texto e fotos: Otavio Marotti,
   Depois de alguns dias em Milão alugamos o trailer, deixamos ele no style e partimos rumo a Marselha para o Marseille Skate Cup, na França. Uma viagem tranquila que durou umas 7 horas. Chegando lá encontramos alguns amigos e fomos desbravar a cidade e andar muito de skate. O campeonato foi alucinante e cansativo: três dias de competição. Marcos Gabriel passou todas eliminatórias chegando na final e garantindo o décimo lugar. Terminou o campeonato, é hora de partir! Pois é apenas o começo da trip. E lá vamos nós rumo a Basiléia, Suíça. Acompanhe a trip


Campeonato mundial de bowl em Marselha na França

Manobra da Hora (toda semana Marcos Gabriel manda uma manobra da hora)

Facebook: Marcos Gabriel
Facebook: Barbara Muller.

Fonte: TriboSKATE.

KLAUS BOHMS NA INDEPENDENT – VÍDEO BÔNUS


   Que o Klaus Bohms faz parte da equipe da Independent você já sabe. Que você já assistiu ao vídeo de boas vindas, nós já sabemos. Então resolvemos bater um papo com o Klaus e colocar na roda um vídeo bônus com imagens exclusivas, produzido pelos Irmãos Gema. Check:


E a galera da VISTA aproveitou para fazer mais umas perguntas ao Klaus sobre esse momento da sua carreira. 

Você já faz parte da equipe de outras marcas internacionais, como Element e adidas. como você acha que vai ser sua interação com os skatistas da marca aqui no Brasil e la fora?
Klaus Bohms: Eu já tenho uma relação com vários skatistas da Indy aqui no Brasil (e alguns lá fora também) antes de andar pela Indy. É uma marca que tem uma equipe gigante, muita gente faz questão de usar os eixos e gosta de associar sua imagem com a marca. A interação já existe, se pudesse haver algo que dificultasse essa interação eu não entraria na marca ou nem teriam me convidado. Tem que rolar uma identificação antes de tudo, e isso rola.

E a longo prazo, qual teu objetivo ao conectar tua imagem com uma marca tão tradicional?
Klaus Bohms: É apenas uma conexão natural que foi feita, sempre usei Indy’s, sempre foram os eixos da minha preferência, além de eu gostar bastante da marca. Lembro de ver uns anúncios antigos da Indy e ficar pilhado com aquilo porque eram sempre os caras mais “skate na veia” mesmo… Lembro de jogar o “Skate and Destroy”, um jogo de skate de PlayStation, que conforme vc ia aprendendo manobras ia pegando uns patrocínios, e eu curtia escolher o da Indy, pela força do logo, era algo que já me cativava. É uma marca que tem uma força de legitimidade pra todo cara que anda de skate, e é muito legal fazer parte disso.

Pra fechar, como foi para filmar o vídeo de boas vindas e que rendeu esse extra exclusivo da Vista?
Klaus Bohms: Eu já tinha algumas imagens com o Gema que estávamos guardando e esperando o momento pra usar e algumas imagens com o Zokreta também, quando rolou a ideia de fazer o vídeo de welcome. Além dessas que já tínhamos, eu queria filmar mais algumas que estavam na minha cabeça há algum tempo, como o bs flip (que é a última do vídeo) e essa foi a oportunidade de usar de uma maneira legal. Queríamos um vídeo curto, e quando tinha o material pronto pensei na música. A Indy tem essa cara bem “raw” e rock’n roll, e como eu não queria um rock tão pesado, pensei nesse cara, John Lee Hooker, que eu vinha ouvindo há algum tempo e é um blues muito cru, que influenciou muito o rock dos Rolling Stones por exemplo, mais especificamente do Keith Richards. É um pouco da raiz do modo de tocar e cantar do rock’n roll. E encaixou bem.

Fonte: VISTA.

FESTIVAL DO MINUTO: AMASSA LATA


   Mais uma vez Murilo Romão se junta a Maitê Bueno e Andre Porto para participar do Festival do Minuto. “Uma lata, após ser jogada em um lixo comum, se revolta e sai para a rua”, eis o mote da produção que esta concorrendo neste importante festival. Check:

               
         
           
         
      
Se gostou e que dar sua opinião acesse FestivaldoMinuto, e veja mais.

Fonte: VISTA.