sábado, 13 de abril de 2013

Tá em casa! | Distintos Filhos


  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. A banda a seguir foi Criada em 2004 pelos amigos Paulo Verissimo e Ivo Portela. Desde então a Distintos Filhos (Foto) veio passando por algumas mudanças na formação e no som até chegar ao que é hoje. Com um som simples, porém muito bem elaborado tem arrancado elogios de críticos e do público com apresentações cheias de energia e versatilidade. A banda e composta por Paulo Verissimo (Voz/Guitarra/Baixo), Ivo Portela (Baixo/Voz/Guitarra), Marcos Amaral (Teclados), Tulio Lima (Bateria), Lôsha Buah (Trombone) e Marcos Valadares (Sax).

  No repertório a banda traz uma mistura que vai de Jorge Ben à Bob Marley, mas o que surpreende são as versões de músicas como Cotidiano (Chico Buarque), Malandragem da um tempo (Bezerra da Silva) entre outras tantas. Sem nenhum disco lançado a banda vem produzindo aos poucos seu material de estréia que ainda não tem data para sair. O que se pode esperar é um disco cheio de novidades com passeios em universos musicais diferentes e também boas histórias. fiquem agora com a música O Tempo...


Para acompanha as novidades, projetos e a história do Distintos Filhos , acesse página oficial do Facebook do Distintos Filhos, e acesse também a pagina oficial do Myspace do Distintos Filhos para conferi a discografia da banda.



  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Distintos Filhos, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.




Emerica Brasil apresenta Guega Cervone


  Com vídeo produzido por Alexandre Cotinz, a marca gringa Emerica apresenta Guega em alto estilo. Guega Cervone está em constante evolução. O skatista de Cubatão, no Litoral de São Paulo, se divide entre viagens e filmagens para captar material andando de skate. Como pode ser visto nesta nova parte, Guega é múltiplo em ideias e em picos. De Copenhague a Goiânia, ele leva seu skate fino e sua ótima escolha de manobras para o mundo. Guega é simples: não precisa de absurdos dentro e fora do skate para mostrar que tem seu valor, seu rolê responde a todas as dúvidas com muita elegância. Veja...


Fonte: VISTA.

LRG Artist Driven



  Da uma conferida nos resultados do projeto da LRG realizado em conjunto com grandes nomes da street art nos Estados Unidos. Os veteranos artistas do projeto Artist Driven Series da LRG, DABS MYLA e TYKE WITNES, recentemente combinaram seus estilos para um trabalho de grande escala. Confira algumas das fotos do making of e da obra finalizada:




  Outro artista, Craola, que tem mais de 20 anos de carreira, prepara a sua mais recente exposição na Galeria Merry Karnowsky, intitulada “Stop Haunting Me”. Veja mais sobre ele no vídeo:



E você pode acompanhar mais novidades na Fanpage da LRG Brasil.

Fonte: VISTA.

Carlos de Andrade "Piolho" Kronik Mini Ramp Parte !

Para apresenta seu novo membro do time, a Kronik acaba de lançar uma video parte de Carlos de Andrade, o "piolho", destruindo literalmente a mini ramp do Brasil Skate Camp, no melhor estilo piolho, pop e técnica.