sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Trocando Ideia! | Felipe Gustavo o mais novo PRO da Plan B


Parabéns Felipe Gustavo! Foi tudo um sonho, bem-vindo ao time profissional! 
Parte Pro é viver em HellaClips.com em 21:00 PST!# Felipeispro




"Depois de 6 anos morando nos Estados Unidos e passando por muitas dificuldades, esse cara foi uma das pessoas que mais representou o Brasil lá fora. Muitos desacreditaram mas esta ai o novo Profissional da Plan B! Muito merecido meu irmão! Eu sou um dos seus maiores fãs junto com minha família que esta ai com você! O mínimo que eu pude fazer é te homenagear nessa noite por esse seu sonho e por essa conquista. Felicidades nessa nova fase!" Paulo Macedo, irmão de Felipe Gustavo, acompanhou toda a trajetória do irmão até esta importante conquista. 





Fonte: PlanB, ESPN.

Fortunato nos EUA



Um dos mais talentosos e carismáticos skatistas da sua geração, Gabriel Fortunato passa uma temporada nos EUA, conhecendo picos, fazendo fotos e filmes para divulgações futuras e visitando escritórios de algumas marcas. Natural de Suzano (SP), Fortunato tem por lá a companhia de Iago Carrasco e Herniogenes Microfone.




Chivitz faz Mônica Skatista na homenagem de 50 anos da personagem

“Mônica minha pela cidade”, por Chivitz (Divulgação)

Mônica, a personagem em quadrinhos mais famosa do Brasil está completando 50 anos de idade. Para comemorar o aniversário, a Maurício de Souza Produções, convidou 50 artistas para personalizar esculturas da Mônica em fibra de vidro de 1,60m. As esculturas estão espalhadas por toda cidade de São Paulo, onde ficam até o dia 8 de dezembro.

O skatista e grafiteiro Chivitz é um dos convidados e adaptou um skate à escultura que batizou de “Mônica minha pela cidade”. Ela está exposta no Parque da Independência (SP), aquele jardim imenso em frente ao Museu do Ipiranga (SP). Curiosamente, um lugar que o skate já sofreu grande repressão. Guardas eram instruídos à manter skatistas longe das dependências do parque. Já fui uma das vítimas dessa arbitrariedade somente por estar com skate na mão. Nem estava andando. Os guardas pegaram os documentos meu, do Anderson Tuca, Dhiego Correa, Thiago Garcia e do Marcos Mamá, e nos deixaram numa salinha por horas.

Fonte: Skataholic.

Jerry Hsu na Chocolate Skateboards


O assunto mais comentado da semana no cenário mundial foi o anuncio de Jerry Hsu na Chocolate Skateboards. Desde que ele deixou a enjoi os boatos de que se juntaria ao amigo de longa data Marc Johnson eram fortes.

Fonte: Skataholic