quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fica à Dica! | Albion Full Length UK Video



Por: Jonah Emilião,
Para tudo que você está fazendo​, aqui está um dos melhores vídeos do ano! Albion é um vídeo independente do Reino Unido, criado pelos amigos Ryan Gray, Kev Parrott e Dane. Além dos melhores skatistas da cena inglesa, como Jak Pietryga, Scott Walker, Ben Raemers, Denis Lynn, Nick Remon, Karim Bakhtaoui, Tom Penny (sim, o próprio), Charlie Birch (se liga nesse de menor!), Kris Vile e Daryl Dominguez. E algumas outras ​lendas como​ Mark Gonzales e Rune Glifberg. Todo rodado com as gloriosas câmeras Sony VX e embalado com muito groove. Check:


E o lado b:


Fonte: VISTA.

Equipe Liga Trucks 2014: Marca apresenta o time que entre em campo pra defender a camisa


O time profissional da Liga Trucks foi escalado para 2014 com Rafael Russo, Danilo Dandi,Biano Bianchin, Gui Zolin, Gui da Luz, Daniel Crazy, L.P. Aladin e Douglas Molocope. O vídeo de apresentação da equipe está no ar no Liga Films, no You Tube. Além disso, cada skatista assina um truck da série especial que já estão disponíveis nas melhor lojas do Brasil. A reunião entre amigos é um ponto em comum entre o futebol e o skate. Sendo assim, o time da Liga se juntou para uma partida diferente, para se divertir e andar de skate. Isso tudo está no vídeo de Samir Barcellos, com roteiro de Diego Sarmento. “Em época de Copa do Mundo a ideia surgiu em fazer a apresentação da equipe 2014 inspirado no futebol”, diz Diego que completa falando que tudo começou na criação dos trucks para cada atleta.

Série Especial
Os trucks foram inspirados nas camisetas da seleção brasileira na década de 70; esse foi o elemento chave para a criação de toda a campanha 2014 da Liga. A partir disso, foi criado o roteiro para contar a história de um grupo de amigos que se organiza e monta um time, tendo uma partida como seu primeiro desafio e o espírito de equipe como chave para o sucesso, no caso a equipe Liga Trucks. “Queremos mostrar que a nossa partida na verdade é uma sessão de skate entre amigos, numa quadra de futebol e mostrando que mesmo no skate nossa equipe joga junto”, completa Diego. A série especial de trucks da equipe Liga 2014 está disponível em todos os tamanhos, nas cores azul e branco com logo especial. Cada skatista teve seu número de camiseta de acordo com a escalação de um time de futebol e cada posição foi escolhida de acordo com o perfil e características de cada um deles, tanto no skate como em uma partida de futebol entre amigos. 

Escalação
  • Goleiro, camisa 01: Douglas Molocope (129 mm)
  • Laterali dieirot, camisa 02: L.P. Aladin (139 mm alto)
  • Zagueiro, camisa 04: Biano Bianchin (159 mm alto)
  • Meio campo, camisa 05: Gui zolin (129 mm)
  • Atacante, camisa 07: Daniel Crazy (139mm alto)
  • Atacante, 09: Danilo Dandi (139 mm baixo)
  • Meio campo, capitão do time, camisa 10: Rafael Russo (149 mm alto)
  • Reserva, camisa 29: Gui da Luz (139 mm baixo)
Check:


Fonte: Triboskate

Tiago Lemos e Carlos Iqui quebram a mesa nos EUA


Uma das mais importantes feiras de skate dos EUA aconteceu semana passada em Long Beach, Califórnia. E não foram só os negócios que repercutiram em mais essa edição da Agenda Trade Show. A Kayo Corp. organizou uma disputa chamada Cash On The Table, onde levariam a bolada de dinheiro as melhores manobras acertadas. E não é que deu Brasil na 1ª e 2ª colcação?

Tiago Lemos acertou alguns nollie flips até voltar o perfeito que lhe rendeu $ 3.000, mas também se destacou pelos switch shovit e nollie varial flip. Já Carlos Iqui voltou uma pancada de manobras como switch frontside flip, nollie backside flip, nollie 360, switch backside flip e fakie hardflip, levando pra casa $ 1.400. O norte-americano Shmatty Chaffin ficou em terceiro. André Genovesi também manobras sobre a mesa, arrancando aplausos da galera presente com um pesadíssimo nollie heelflip. Check:


Pegue todas as fotos do evento aqui!

Fonte: Triboskate

Ulysses McGregor | 5 Pra 1


Agora é a vez de Ulysses McGregor espancar o pico, iluminado pelo farol do carro! Check:


Eixos This Way


A This Way apresenta o novo truck 139mm color! Várias cores, leveza e alta resistência. Testado e aprovado pelo nosso skatista Victor Madruga, o modelo já pode ser encontrado nas melhores skate shops. Check:


Fonte: TRIBOSKATE