quarta-feira, 13 de maio de 2015

Anti Hero | Israel



Os skatistas da Anti Hero Andrew Allen, Robbie Russo, Grant Taylor, Frank Gerwer, Julien Stranger, Mark Hubbard, Raney Beres, Peter Hewitt, Chris Pfanner, Tony Trujillo e Pat McLean foram até Israel andar de skate e o DVD dessa viagem com um fanzine estará a venda nos EUA por 10 dólares a partir de maio. Mas a marca já disponibilizou o vídeo para ser assistido online. Imperdível. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

IN.Fluência | LP Aladin [BAÚ]


Diretamente do nosso BAÚ, mais um vídeo de destaque dos skatistas de nossa cidade, conheça um pouco mais da trajetória e trampos do nosso conterrâneo, skatista profissional de Brasília, L.P. Aladin, no quadro IN.Fluência do programa Olho de Peixe.

LP Aladin é skatista profissional de Brasília - DF e também criador da marca Capital Skateboards. Além de representar muito no skate ele também se dedica a criação de projetos com sua marca e a cena de vídeos no Brasil. Check & Play:


Fonte: Olho de Peixe.

Veja como foi o DC Roosevelt 2014


Aconteceu em novembro de 2014, o DC Invitational, campeonato de skate realizado pela DC Shoes em parceria com a Skatenuts e apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, para celebrar a reabertura da Praça Roosevelt. Confira a cobertura completa do evento. Check & Play:


Imagens/edição: Diogo Ramos
Imagens adicionais: Diego Ramos

Fonte: Olhodepeixe.

Pedro Barros & Vi Kakinho | Australia 2015




De passagem pela Oceania no mês de fevereiro, Pedro Barros e Vi Kakinho mostram um pouco do que renderam nos bowls e halfs da Austrália, além do que rolou no Bowl-A-Rama em Bondi Beach.

Fiquem atentos, você poderá conferir semana que vem mais um conteúdo exclusivo que a Volcom Brasil, em conjunto com a Garden Groove Filmes, vai trazer.

Acesse o Facebook e o Instagram da Volcom Brasil e fique por dentro! Check & Play:


Fonte: Triboskate.

Kevin Kowalski | Pro Wheel Release


Lançado o Pro Wheel Release de Kevin. Um skatista completo que anda em qualquer terreno com muita força, esse cara merece. Check & play:


Fonte: BONES.