quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fica à Dica | Clássicos: Transworld - And Now



     Fica à Dica no ar apresentando mais um vídeo completo da nova série "Clássicos", com o intuito de relembra antigos e eternos clássicos vídeos de skateboard nacional e internacional. Temos já uma lista enorme de vídeos para apresenta para vocês que sem dúvidas marcaram épocas, mas também estamos abertos à sugestões, pode mandar que a programação do blog da SUG Crew é nossa!

     Assista agora uma mega produção cinematografica de 2008, que resultou otimo trabalho de sons e imagens de skate no mundo inteiro, o Transworld - And Now (Foto), o filme é impressionante do início ao fim, e também um verdadeiro colírio para os olhos de qualquer skatista. O Filme tem duração de 41 minutos, agora sem mais delongas, aproveite o filme...


Fonte: SKATEVídeos.

Skate Generation 2013 (Parte 2)


    Assista a segunda parte do vídeo com os melhores momentos do Red Bull Skate Generation pelas lentes da Drop Family. Quer ver manobra? Então assista:



Fonte: VISTA.

Tropicalients em Maringá (PR)


   Renato Souza, Luiz Gaida "Polonês", Israel Rocha "Jimmy", Felipe "Espeto", Gustavo Pavezzi e Guilherme "Trakinas". Cogumelos mágicos e os Tropicalients no Chabelo, em Maringá (PR). Confira:


Karen Jonz na Amazoo



Karen Jonz anunciou via Instagram a parceria com a Amazoo.

Fonte: SKATAHOLIC.