sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Marcou o Rolê! #20_20

A primeira sessão Marcou o Rolê! de 2020 no ar, retornando todas as sextas-feiras para registra os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

A Photografia da semana vem edição especial: Troféu CemporcentoSKATE 2019.


Pelo décimo primeiro ano consecutivo, você tem a oportunidade de escolher o skatista que mais se destacou ao longo do ano.
 

Então entre no link e escolha entre os 25 indicados. A votação vai até 24 de Janeiro.
Para votar acesse [ SKATISTA DO ANO ]

O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, estreamos com a sessão Para Entra no Gás anunciando o Skatista do Ano 2019: Murilo Romão, segundo intenção do Sidney Arakaki [SKATAHOLIC]; na sequência abrimos o baú com Júnior Alves "Bahia" destruindo tudo no 12Tricks - Repost ao som de Michael Jackson; Pra fechar com baú ainda aberto resgatamos do fundo a primeira estadia de Luan Oliveira em Brasília no quadro Mal Passado do Blac Media Skate. Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, vários campeonatos agitaram a cena Se liga como foi o Matriz Skate PRO em São Paulo; na sequência se liga como foi o Maze Fest 2019; a DGK anuncia Marcelo Formiga e Nicholas Dias como novos skatistas profissionais do time no Brasa; a skatista Aline Dantas leva o Skate para crianças especiais em Vitória (ES), muito foda; o quadro Trilha da Sessão soltou a banda Xurume SA - Wallrider, muito da hora; Os canais de skate no youtube estão bombando, não atoa soltamos por aqui o Xapa Driver #38 com Vini Sardi, Jota, Ruan e Matheus Just, vale a pena da um confere; e desta forma soltamos agora o ADEMAFIA NO MAZE FEST - ADELIFE #238. Check & Play:



Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, saiu recentemente o “Be Free”, com Ishod Wair e Kyle Walker, muito cabreiro viu; no quadro Fica à Dica! soltamos as 5 Melhores Vídeos de Skate de 2010 a 2020, como maior parte dos vídeos são gringos registramos por aqui; Pra finalizar em grande estilo sustenta o skate made in Oriente no Nike SB: “Wamono” (Feito no Japão). Check & play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Primeiro de 2020, este ano promete família. Bora bora anda de skate caraí... Boas sessions!...