terça-feira, 10 de março de 2015

Skate Promo | Rafael Alves




Skate Promo na area resgatando a essência do verdadeiro skate de rua, representado pelos skatistas brasilienses que suam a camisa em prol carrinho. Agora com vocês uma promo das antigas, porém muito foda, com o skatista Rafael Alves (Foto) marretando pesado na rua e nos principais picos da cidade. Imperdível hein! Check & Play:

Chris Haslam | Pro SpotLight


O Pro SpotLight de Chris deixou o mundo de queixo caído. Como é que ele pode pensar em tanta manobra técnica e executá-las com tanta perfeição?

Check & Play:



Fonte: TRANSWORLD.

ADEREIXONS SKATE | BEST TRICK EM SANTA CITY










Dia 14/03 vai rolar campe no covil da ADX, pista de skate da Santa Maria, Categorias, Mirim, iniciante, feminino e amador, a partir das 14hrs. Lembrando que as inscrições são limitadas.

Fonte: Adereixons

ADELIFE 15 | DIY DO REAL



Episódio inédito da Ademafia mostra campanha para ajudar Skate In Rio na Homegrown e uma sessão em Realengo.

No primeiro episódio do Adelife, Ademar Luquinhas mostrou uma visita que fez à loja que o patrocina, a Skate In Rio. A skateshop carioca ajudou muito o skatista quando ele estava sem patrocíonios de marcas e deu estrutura para que ele se mantivesse andando. Infelizmente, no mês de fevereiro, o shopping onde fica a loja pegou fogo e toda mercadoria se perdeu. Pela consideração que a comunidade local tem por Leo Pintinho, o dono da loja, algumas ações estão sendo feitas para ajudar e uma delas é a arte criada por Felipe Motta, Caindo e Levantando Sempre (Leia aqui o post especial). Esse 15° episódio do Adelife começa com uma visita de Ademar à Homegrown, onde está rolando uma exposição de Mottilaa (Veja aqui o post especial sobre essa exposição), e Luquinhas fala com Motta e Pintinho sobre a campanha.

Para finalizar o vídeo, uma sessão num pico secreto de Realengo, zona norte do Rio de Janeiro, contruído pelos próprios skatistas. Essa foi outra ação que também reverteu fundos para a Skate In Rio. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

Dave Bachisnky Welcome To Darkstar Part


O cara destrói tudo em qualquer tipo de pico. Dave pensa grande e faz grande, parabéns por mais uma parte de um dos caras mais gente boa que ja conhecemos. Check & Play: