sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Luan Oliveira | PUSH - EP. FINAL






No começo de 2015 oito skatistas foram escolhidos a dedo pela The Skateboard Mag e o The Berrics (que são a mesma empresa) para participar de um projeto ambicioso. Teriam um ano para gravar uma parte de vídeo com videomakers de sua escolha, câmeras Red e um orçamento que seria possível fazer grandes viagens para filmar.

Luan Olivera e Leticia Bufoni aceitaram o desafio com Ishod Wair, Aaron Homoki, Trevor Colden, Cody Cepeda, Ben Raybourn, Josh Mattews, e se dedicaram intensamente ao projeto Push, que também é um documentário que mostra o sacrificio para filmar as manobras. Geralmente os vídeos são produzidos entre três e cinco anos. Mas o Push, que já estava com cronograma apertado, foi diminuído para nove meses. E depois em seis meses, sendo exibido em Los Angeles durante a passagem do Dew Tour pela cidade e com o lançamento da edição especial da The Skateboard Mag com fotos e entrevistas dos skatistas participantes do projeto.

A versão exibida na première teve Luan abrindo o filme contando a história de sua vida, para em seguida deixar a platéia em êxtase com sua rajada de manobras técnicas impensáveis.

Algumas semanas atrás, após o Push ir ao ar na íntegra num canal de TV aberto dos EUA, o Berrics começou a disponibilizar os episódios online separados. Hoje entrou no ar o último: Luan. Check & Play:


Fonte: skataholic

WOMEN WORKING VIDEO



O vídeo “Women Working” das nossas amigas do Asiplanchaba foi lançado em comemoração aos 6 anos de projeto, nele você poderá ver: Eugenia Ginepro, Kristina Westad, Andrea Benitez, Julia y Andrea Wilshusen, Leticia Bufoni, Daniela Suarez, Pipa Souza, Kate Shengeliya, Julia Brückler, Camilla Mullins e Heloise Wathelet. Check & Play:



Fonte: divaskateras

TAKE OVER SKATESHOP apreseta TAKE TRICK



Uma grande festa que vai contar principalmente com o BEST TRICK no melhor GAP do Cruzeiro. NOS DEEM TRICKS E NÓS DAREMOS GRANA EM TROCA! Ou seja, acertou uma manobra foda? Galera Curtiu? Nos impressionou? Você vai ganhar grana!!!! No final vamos decidir qual a melhor trick, e o vencedor vai ganhar muito mais!

NADA DE INSCRIÇÃO, SÓ CHEGAR, ANDAR E SE DIVERTIR! TUDO GRÁTIS !

Não ta sabendo que GAP é esse?! Samuel Jimmy, skater da Take Over te mostrar e ensinar o que se faz com ele. Check & PLay:



Vamos contar com nossos amigos da NES, que irão encher a quadra de obstáculos para você que não quer se tacar no GAP mas dar seu rolêzinho com os camaradas. CRIPTA estará presente comandando o som da festança, ou seja só vai rolar ROCK N ROLL ! Estarão também tocando um terror na pista e distribuindo brindes pra geral. Depois da galera se tacar no GAP, vamos comemorar ao som do TERROR REVOLUCIONÁRIO ! Sonzera bruta pro circle pit surgir na festa.


Então se prepare, DIA 2 de NOVEMBRO de 2015 (feriado de finados), as 15h no Cruzeiro Novo Quadra 505, na quadra de futebol que fica atrás do comércio.

Cerveja, água, suco e outras coisas a mais estarão sendo vendidas lá. Comprem e nos ajudem a diminuir o prejú e continuar com os festejos!!! 

Richard Gomes | 12 Tricks


Massa Skate apresenta, 12 tricks com atleta Richard Gomes no skate park público da cidade do Recanto das Emas,DF. Check & Play:


RAMP SKATESHOP apresenta sessão de fotos e autógrafos com Carlos Andrade "Piolho"


Se liga comunidade, é hoje, o skatista profissional Carlos "Piolho" Andrade vai estar na sessão de fotos e autógrafos na RAMP SKATE SHOP, dia 30/10 às 11h no GUARÁ e 18h na RAMP ÁGUAS CLARAS. Vamos cola! \o/