sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Trocando Ideia! | A boa ação no skate


Navegando na rede conferimos um vídeo onde a crew da Laced (Jake Brown, Steven Cales, Peter Smolik e cia) retribui um pouco de tudo que a rua já ofereceu aos skatistas. Os caras juntaram várias peças de roupa, tênis e ainda lanches e bebidas para distribuir em locais onde se concentram moradores de rua em Los Angeles. O vídeo está em inglês, mas a boa ação é uma linguagem universal e compreendida por todos. Confira e pratique você também!


No Brasil

A iniciativa nos lembrou que o profissional Augusto Fumaça costuma fazer isso por aqui. E lógico que há outras semelhantes espalhadas pelo Brasil! O Fumaça realiza sua boa ação nas ruas de São Paulo e a última que lembramos foi quando descolou moleton, calça e gorro de sua loja, a Fumaça House, a três moradores de rua no centrão, bem naquela época em que rolou a última onda de frio intenso.


Fonte: TRIBOSKATE.

Klaus Bohms e Lucas Xaparral | Pool Skate Session

Equipe Element Brasil
Klaus Bohms e Lucas Xaparral viajaram para a Califórnia nesse ano e entre as diversas sessões, andaram numa clássica piscina. A Element Brasil publicou esse vídeo.


Fonte: SKATAHOLIC.

KIM ZAMBELLI, O OLHAR SOBRE O SHAPE.


Kim Zambelli é skatista patrocinado, estudante do 2º ano do Ensino Médio na cidade de Santos, tímido, companheiro, curioso, surpreendente. Esse menino magrelo de boné enterrado na cabeça tem um olhar que recorta a realidade de uma perspectiva que não estamos acostumados a remeter a adolescentes. Fotógrafo apaixonado, Zambelli está aprendendo, mas mostra uma intuição poderosa. Check:


Para conferir algumas fotos acesse o site oficial SEMEMA.

Fonte: SEMEMA.

[URBN] MTRZARTFVR


O MATRIZ ART FEVER É UM EVENTO DE ARTE SELVAGEM, CRUA, FRESCA E SEM FRESCURA. UM CONTATO IMEDIATO ARTISTA-PÚBLICO, DANDO A OPORTUNIDADE AOS AMANTES DE ARTE DE GARIMPAR ARTISTAS AINDA EM SUA ESSÊNCIA, SEM A INEVITÁVEL CONTAMINAÇÃO MERCANTILISTA DAS GALERIAS. O EVENTO CHEGOU A SUA TERCEIRA E MAIOR EDIÇÃO NO DIA 8 DE SETEMBRO, UM DOMINGO, NO MESMO FIM DE SEMANA QUE O RIO SEDIOU OS EVENTOS ART RIO E ART RUA. ASSISTA AO VÍDEO PRODUZIDO PELA CASA DA MATRIZ. CHECK:


Fonte: VISTA.

Cisco Skate Plaza no site da Red Bull



Por: Pablo Vaz,
Continuando a minha série de galerias de fotos no site da Red Bull, dessa vez falei sobre a minha pista de skate favorita, a Cisco skate Plaza. Se liga no link abaixo e veja as fotos do local!

Galeria CISCO SKATE PLAZA Red Bull
Acesse o site PHOTO VAZ.
 
Fonte: PHOTOVAZ.