segunda-feira, 20 de maio de 2013

Para Entrar no Gás!


   Para começar a semana á todo o gás, nada melhor do que curtir na integra toda a cobertura das finais do Street League 2013 - Barcelona (ESP), que rolou neste ultimo final de semana e teve como grande vencedor Nyjah Houston (Foto). Com direito a tricks (manobras) incriveis dignas de "vídeo game" como o espetacular Flip Hurricane executado por Nyjah, ou o S/S B/S Bluntslide de Paul Rodriguez entre outras que protagonizaram um final inesquecivel. Ah também não podemos deixar mencionar a acirrada final decidida definitivamente na ultima manobra. sem mais delongas, confira vocês mesmo com os próprios olhos como foi tudo isso e aproveite o gás nas sessões diarias...

Promo Osiris + Netshoes


Osiris, marca de tênis que conta com dois brasileiros entre seus skatistas,Leticia Bufoni e Alex Massotti, está com uma promoção em parceria com a Netshoes que vai sortear um kit bem style. E para participar é preciso enviar email para triboskate@triboskate.com.br respondendo: "Qual o nome do último vídeo da Osiris?".

Não se esqueça de também colocar no email seu nome completo e anumeração do seu calçado. Caso seja escolhido, as demais informações serão solicitadas posteriomente para envio do kit em sua casa. 

Então não perca tempo! Dá aquela 'googada' se você não sabe a resposta, pesquisa com aquele amigo que é expert em vídeo de skate e participe da promo. 

O resultado será divulgado no dia 29 de Maio, quarta-feira.

A promo vem encartada na edição 210:


Fonte: TRIBOSKATE.

LOCALSonly no Mineirão com Jay Alves



   O CONSrider Jay Alves, representante do skate Belo Horizontino, deu a sorte de morar bem próximo ao Mineirão, um dos estádios sede para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Qual a sorte nisso?!

   Por se tratar de um dos estádios oficiais para maior celebração do Futebol do mundo, ele foi reformado pra atender às (nossas?) necessidades da FIFA e agora, além de estar pronto para os jogos da Copa, possui um dos picos mais perfeitos para andar de skate no País! O CONSrider Jay Alves e os amigos Arhur ”Zoio”, Pedro “Droca” e Bráulio Diego, nos mostrou como é a sessão no pico e apresenta ele pra nós. Confira no vídeo pesado logo abaixo! Check!


Fonte: CONVERSE.

Fabio Junqueira entra na New Skate



   O bowlrider Fabio Junqueira agora integra o time da New Skate. As transições históricas de Guaratinguetá, cidade de Fabio, foram bem exploradas neste vídeo de boas vindas: