segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Para Entra no Gás | Auby’s World Part


“Auby’s World Part”, de Auby Taylor pela Thrasher. Uma das partes mais impressionantes do ano, ainda mais com o fator surpresa, por se tratar de um skatista não muito conhecido. Check & Play:


Boas sessions diárias...

Cristiano Nego Bala | Xurume Crew em SP

Foto: Divulgação - Overall Skateboard

Cristiano "Nego Bala" desbravando os picos clássicos de São Paulo. Check & Play:

Fonte: Dennes411

In Memoria: R.I.P Matt Reason


Na terça-feira, dia 21, o skateboard mundial perdeu um dos grandes influenciadores do street skate moderno: Matt Reason. Aos 41 anos, Matt foi vítima de pneumonia. Check & Play in memoria:


R.I.P Matt Reason
Rest in peace!

Fonte: skataholic

Resultado da Copa Brasil de Street em BH


A Esplanada do Mineirão em Belo Horizonte/MG foi palco da Copa Brasil de Street Skate Profissional. O evento que aconteceu dentro do Circuito Banco do Brasil 2014, foi realizado pela primeira vez deste grande evento que reúne música, cultura e esporte (skate vertical).


O grande campeão foi o paulista do Guarujá, Kelvin Hoefler. Confira o vídeo que tem a participação de todos que competiram e suas colocações. Check:


Confira o resultado geral da Copa Brasil de Street:
01 - Kelvin Hoefler
02 - Rogério Lopes Febem
03 - Rodil Jr Ferrugem
04 - Paulo Ventura Galera
05 - Denis Silva
06 - Rodolfo Ramos Gugu
07 - Samuel Jimmy
08 - Lucas Carvalho Xaparral
09 - Rodigo Leal Maizena
10 - Carlos de Andrade Piolho
11 - Diego Oliveira
12 - Mailton dos Santos
13 - Silas Ribeiro Bisteca
14 - Ricardo Oliveira Porva
15 - Fábio Sleiman
16 - William Damascena
17 - Danilo do Rosário
18 - Jefferson Bill

 


Por: Julio Detefon
Comunicação CBSk

Freedom Fog dá as boas vindas à Willian Seco


Skatista de Botucatu (interior de SP), Willian Seco foi anunciado pela Freedom Fog como novo skatista profissional de sua equipe. Ele se junta aos profissionais, Denis Silva, Leonardo Spanghero, Diego Oliveira e Sandro Dias, além dos amadores Igor Smith, Felipe Augusto e Nicolas Zago.

"A Freedom é uma marca conceituada no mercado, que valoriza os skatistas, sempre está procurando fazer ações de divulgação em diversas cidades, ajudando com premiações nos eventos amadores e isso fortalece não só a marca, mas também os skatistas", declarou Seco.

Willian Seco é referência de determinação e skate de alto nível. O skatista tem na bagagem diversas viagens ao Velho Continente, além de aparições em diversos vídeos nacionais. Recentemente teve sua Vídeo Parte publicada com exclusividade pela CemporcentoSKATE (assista abaixo). Check & Play: