sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Marcou o Rolê! #10

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A fotografia da semana, vem em comemoração ao mês das crianças, o Campeonato PUNKIDS, o Punk Lewris chama a molecada e geral para prestigiar o evento, que vai rola na cidade do Gama/DF, no Skatepark local. Neste domingão, dia 13/10, o skate vai estala muuuuuito. Simbôra o/

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, com o campê mais esperado do ano, podem espera muitas brincadeiras e diversão, nos comandos de Punk Lewris, para o Campeonato PUNKIDS; os agradecimentos continuam ao pessoal da 12mm Skate, por disponibilizar um trabalho muito foda, e com muita participação de skatistas brasilienses na cena, dedicamos a ele a semana e constando no nosso BAÚ, com os checks: Lehi Leite - 12Tricks e Lado D; Bruno Kabelo - Ligação Direta; Fabio Carvalho - Ligação Direta e 120Frames; e finalizamos com Thiago Oliveira - Ligação Direta. Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com manos da ADEMAFIA com várias novidades e soltando o PARTIU BARÇA! - ADELIFE #229; Nosso Trilha da sessão foi nostalgico com Familia Mada - ¨Skatefamila¨ (Official Video); Por fim, em Sampa rolou o Trick for Money Ratus Skateshop, evento muito foda, com tricks pesadas, vale a pena dá outro Check:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para o skatista brasileiro Felipe Nunes, trend topics absoluto, o maluco foi simplemente apadrinhado por Tony Hawk's e ecoou o talento para o mundo inteiro, começamos com a Birdhouse dando as boas vindas à Felipe Nunes; e na sessão Trocando Ideia! com Felipe completando o loop; também foi noticia o HUF “002”, um vídeo do Tyler Bledsoe; E fechamos com o Andalé apresentando “Tiago’s Mix Tape”, Check:
 


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...