segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cripta Sktboards | Mini Roots


Confere ai as imagens que rolaram do role da Cripta na Roots Skate Shop em Anápolis no ultimo sábado. Foi muito foda. Check & Play:


Confere algumas photos:

Samuel Jimmy, fs flip
Photo: Camilo Neres

Bilas, fast plant
Photo: Camilo Neres

Cristiano "Nego Bala" - Flip Benihana
Photo: Camilo Neres

Pra curtir mais photos, Clique aqui!

Valew a todos que compareceram!

Se liga como foi o X Games Oslo 2016



Entre 24 e 28 de fevereiro acontecem as disputas dos X Games Oslo. A capital e maior cidade da Noruega recebe a segunda etapa dos jogos este ano e conta com uma novidade: a realização dos jogos de verão e inverno ao mesmo tempo. Primeira vez que os jogos de inverno e de verão acontecem na mesma edição do evento, constando apenas a modalidade street skate.



Pâmela Rosa levou a medalha de ouro no Skate Street Feminino. 

Letícia Bufoni, Luan de Oliveira e Pâmela Rosa foram os três representantes do Brasil no evento, pois nesta edição acontecem apenas as disputas de skate do street masculino e feminino (ficando de fora as modalidades do Big Air, Super Park e Vertical). A skatista paulista Pâmela Rosa (Foto) conquistou a medalha de ouro na categoria Street Feminino nos X Games em Oslo, na Noruega. Lacey Baker e Vanessa Torres completaram o pódio.
Nyjah Huston levou a medalha de ouro no Skate Street Masculino

No masculino, Luan de Oliveira encerrou em 3º lugar, garantindo o bronze, atrás de Shane O'neill (prata) e Nyjah Huston (ouro). Confira agora a integra do evento na modalidade skate street: feminino e masculino. Check & Play:

X GAMES OSLO | Women's Skateboard Street 

X GAMES OSLO | Men's Skateboard Street 



Fonte: INSTAVIDEOS.

CEM%RUMO | Centro de SP


"Cem Rumo" é a nova série de vídeos da CemporcentoSKATE, que vai visitar cidades pelo Brasil e pelo mundo mostrando picos e a cena local. O primeiro episódio foi gravado na região central de São Paulo. Check & Play:


Gui Zolin | Pro Model Hocks - Z3








Z3 é o terceiro modelo de tênis do Guilherme Zolin pela Hocks. E para celebrar esse lançamento, uma parte de vídeo foi gravada em picos na Argentina, Porto Alegre, Curitiba e centro da cidade de São Paulo. Natural da cidade de Esteio, Gui Zolin é um ícone da geração de skatistas técnicos do Rio Grande do Sul pré-IAPI e é empolgante ver ele na ativa e sendo reconhecido com pro-models de tênis. 




Gui já foi patrocinado por grandes marcas de skate brasileiras e chegou a fazer parte de algumas nos EUA durante uma temporada paralisada por conta de uma lesão no joelho. Hoje, além da Hock, ele é patrocinado pela Liga Trucks e Matriz Skateshop. Check & Play:


Fonte: skataholic