quinta-feira, 29 de agosto de 2013

OLHO DE PEIXE | Um dia na vida de Juliano Amaral


Confira como é o dia a dia do skatista profissional de Goiânia/GO, Juliano Amaral (Foto). Saiba como ele divide seu tempo entre trabalho e skate além da diversão com os amigos. Check:


Fonte: ODP.

Punk Skate Shop apresenta O Pico (Parte 3)


   No seu aniversário de 2 anos, a Punk Skate Shop apresenta o PICO Parte 3. O evento acontece as 14 horas do dia 08 de Setembro no Shopping Popular da Gama no Distrito Federal. Compareça, vai ter a presença dos atletas Freeday JN Charles e Adelmo Jr.

Fonte: FREEDAY.

Sessão de Sábado com Patrick Vidal


   A Öus e a Dreams Skateshop realizaram um encontro entre skatistas da região de Franca (SP) para uma descontraída sessão com Patrick Vidal. O encontro rendeu muitas risadas, histórias e manobras. Check:


Obrigado aos que compareceram, ao pessoal da Colletividade que representou e mostrou que a união só faz fortalecer o skateboard. Confira também algumas fotos da sessão:


Fonte: ÖUS.

Tropicalients Trailer


Assista ao trailer da vídeo parte que deve sair dia 17 de Agosto. E veja Felipe Espíndola Espeto e Luiz Gaida Polonês em ação. Check:


E na Vista 049 (revista) aproveite para conferir uma matéria feita somente com imagens analógicas registrando o cotidiano “real skater” da Tropicalients, pela lente do Diego Sarmento. Aguarde!


Fonte: VISTA.