domingo, 28 de abril de 2013

Marcou o Rolê!


  Sessão Marcou o Rolê na area apresentando uma produção que acabou ser disponibilizada da rede do rolé "pessadísmo" do skatista brasiliense Fabio Carvalho (Foto), intitulada de "Role Po" possui imagens dos vídeomaker's Rafael Oliveira, Samy Sousa e Renan "Aga", com edição de Rafael Oliveira. Os agradecimentos são destinados a Circo Skateshop, Wood Light e Dossiê. Confira e boas sessions...

Lehi Leite e o Bancão


  Lehi Leite (Foto) dominando o "bancão", em Brasília (DF). Confira o vídeo...


Promoção Duelo One Trick


  O Duelo One Trick é um campeonato online de melhor manobra e visa premiar o skatista selecionado com um KIT de R$ 1.500,00 em produtos. Estará aberto a participação no período de 11/04/2013 à 10/05/2013.

Participação
  O campeonato estará aberto a qualquer skatista, residente no Brasil, que se interessar. Para participar basta filmar uma única manobra e fazer o upload de seu vídeo em sua conta no Youtube ou Vimeo com o nome do skatista e ao lado Duelo One Trick e a inscrição é feita quando o link do vídeo for postado na página da Duelo no facebook no período de 11/04/2013 à 10/05/2013.

O inscrito, automaticamente autoriza a vinculação de sua imagem (vídeo) nas redes sociais da Duelo Skateshop.

Critérios
  Os vídeos serão avaliados nos seguintes critérios: Dificuldade da manobra, dificuldade do obstáculo, execução da manobra e estilo. Serão aceitos vídeos com no máximo 60 segundos de duração.


Premiação
-01 camiseta THRASHER
-01 boné THRASHER
-01 boné HOCKS
-01 shape MINI LOGO
-01 shape PLANTA
-02 shapes NAIPE
-02 shapes POSIBLE
-01 par de trucks LIGA
-01 jogo de rodas HÁGIL
-04 lixas HOOD
-01 jogo de rolamentos MINI LOGO
-01 par de tênis HOCKS

Divulgação
  O skatista vencedor será divulgado no dia 12/05, através de uma postagem no blog da DUELO e entraremos em contato para acertarmos a retirada ou o envio do KIT.

Confira abaixo o vídeo chamada com o Duelo Rider Gabriel Dornelles:


Fonte: DUELO.

Lacey Baker


Por Ana Paula Negrão,
  Acordei esta manhã com a video parte da skatista americana Lacey Baker. Sem dúvidas: mais uma página demuita dedicação na história do skate feminino!