terça-feira, 24 de junho de 2014

Skate Promo | Júnior Araújo "Juninho"


Skate Promo na área demarcando mais um skatista local do Gama City, desta vez quem apresenta é o próprio skatista, Júnior Araújo (Foto), ou Juninho apresentando o "Rolê em Casa" em parceria com a #DustSkateCrew, detalhe que o gigante do vídeo tem apenas 14 anos e já mostra um talento nato pra o carrinho, sem mais delongas. Check:

Nyjah Huston's | "OG Edit"


Confira agora mais uma edição de vídeo pesados do mito Nyjah Huston. Na verdade e uma copilação de vídeo produzida pela Thrasher Magazine com o "Fade to Black" ao som de Metallica. Check:


Go Skateboarding Day em São Paulo, Brasil 2014




Um verdadeiro skatista anda por puro amor ao skateboard. Mas ganhar um shape de maple pra se atacar na escadaria não é nada mal. Foi isso que aconteceu em São Paulo no dia 21 de junho de 2014, o famoso Go Skateboarding Day. A Element soltou um monte de prêmios e a galera se matou na Praça Roosevelt na esperança do maple zerado. Check:


Louie Lopez entra para o time da Converse


Há algum tempo Louie Lopez estava fazendo turnês e apresentações com o time da Converse, mas apenas nessa semana foi oficializado a entrada do skatista na marca. Check:


Fonte: Skataholic