quarta-feira, 1 de abril de 2015

Chris Joslin | Battle Commander


Esse Chris Joslin não é humano não. Olha essa parte que saiu no The Berrics do cara. Check & Play:


Fonte: Theberrics

Shane O’Neil vira Ciborgue em Documentário


Um dos skatistas mais impressionantes terá sua história contada no documentário que será lançado em 2016, sobre como o bio-ciborgue ZIGRAM23 se tornou um dos maiores skatistas do mundo, Shane O’Neill.

De tanto ser comparado a um robô, devido ao nível de perfeição e a facilidade em manobras complicadas, aliada a uma frieza nunca vista, o skatista australiano será o protagonista do documentário que contará a história fictícia sobre o bio-ciborgue de última geração, que aprende manobras baixando arquivos, possui um programa de reconhecimento facial, além de outras habilidades.

A brincadeira fica séria quando descobrimos que o documentário seria “dirigido” por ninguém menos que Spike Jonze, “apresentado” pela Columbia Pictures e com “previsão de lançamento” para junho de 2016.

Confira o Trailler. Check & Play:


Fonte: REDBULL.

RatueirON | One Shot


Por: Otavio Neto,
Construí uma pistinha em casa para diversão da família e dos amigos. Repito!!! Eu construí! kkkk

Coloquei a mão na massa, virei concreto e ergui as transições da #ratueirON.

Uma pistinha difícil de andar com paredes tortas, onde a única que é fácil é bater de cara nas pilastras.

O Black Media, com exclusividade, foi até em casa para registrar um role com os amigos. Boa noticia, ninguém morreu! Check & Play:


Foto: Eduardo Du

Hábito Skateboard



Leo Giacon e Flavio Coletta são os responsáveis pela Hábito Skateboard, marca que surgiu em 1999, viveu um período de stand by e agora volta ao mercado. Edgard Lima é o amador do time. Confira o vídeo, produzido por Guilhermo Guillis. Check & Play:



Desenvolvido no Brasil por pessoas urbanas.
A Hábito Skateboard Co. chega ao mercado em 2015 com um vídeo apresentando a coleção de inverno e o time nessa nova fase da Marca.

Idealizada por Flávio Coletta em 1999, a Hábito Skateboard Co. sempre seguiu o estilo de vida urbano que do skate. Esse ano o também skatista profissional e amigo de longa data Leo Giacon, se junta a marca, e os dois iniciam as atividades com um vídeo.

Para começar ainda melhor, a nova contratação é nome de peso da nova geração Edgard Lima, para reforçar o time 2015.