quinta-feira, 20 de junho de 2013

CityZen (Premiere)


por: Fel,
   Dirigido por Guilherme Guimarães, o filme vai mostrar cinco skatistas cruzando a cidade: Léo Fernandes, Murilo Romão, Wagner Ramos, Esteban Florio e Rafael Gomes. A proposta é não fazer um amontoado de manobras, mas sim uma linha gigantesca que vai acontecendo por São Paulo.

Você provavelmente já ouviu falar do filme. Minha recomendação é a seguinte: Compre seu ingresso o mais rápido possível e prestigie o trabalho dos caras comendo um Combo Mega cheio de manteiga e um refri gigante. Não é sempre que temos uma produção core assim em uma grande rede de cinema. E, por melhor que seja a produção, é (muito) difícil batalhar espaço entre Star Trek, Velozes e Furiosos 6 e Se Beber, Não Case! Parte 3!

Assista o trailer e o último teaser, confira onde esta passando e não perca tempo!



Volcom Stone Age | Alec Majerus


   Confira agora o novo vídeo da Volcom com skatista profissional Alec MajerusConfira o vídeo:


Fonte: FLIP.

Daniel Vieira no time da Everlong


   Mais um skatista fecha contrato com a Everlong. Já com o contrato assinado, Daniel Vieira é o novo skatista contratado da marca Everlong. Daniel Vieira é skatista profissional da modalidade street. Já conquistou vários títulos nacionais e internacionais. Hoje ele entra para completar o time da Everlong, junto ao Italo Romando, Kelvin Hoefler e Danilo do Rosário.


Fonte: EVERLONG.