segunda-feira, 9 de julho de 2012

Skate Promo | Luto - Eduardo Araujo "Dudu"


  Sem dúvidas esses últimos dias, foram um choque para a comunidade do skate, principalmente para nos aqui de Brasília, pois perdemos um saudoso skatista profissional, Laurence Reali, e nesta  Segunda-feira, rebemos a infeliz notícia do falecimento de Eduardo Araujo "Dudu" (Foto), skatista local de Brasília, muito considerado por todos e que já faz muita falta.

  Recorremos a sessão "Skate Promo" para presta uma homenagem à este grande skatista, sangue bom, parceiro para todas as horas e com um talento inigualável no carrinho. Não gostaríamos de postar sua promo nestas condições, pois acreditavamos que seu talento deveria ser visualizado por todos nas graças de sua evolução. Mas as imagens que queremos guardar deste grande amigo são as de felicidade nos rolés de skate! E com certeza ficarão marcadas em nossa memória... 


  Eduardo Araujo "Dudu", um skatista sempre sorridente, marrento e um verdadeiro amigo. Vai deixar muitas saudades velho. Descanse em Paz!

Para Entrar no Gás!



  Para Entrar no Gás, o video lançado pela Adidas Skateboarding, com Lucas Puig (Foto), em um trip com os amigos pela França. Onde se demostrar muita descontração, amizade, diversão, humildade e muita manobra, coisa primordiais no skate.

DC SKATE TOUR 2012 - Goiânia e Brasília



  A equipe da DC Shoes já começou sua tour pela cidade de Goiânia e vai desembarca também em Brasilia, as informações pelas localidades que tour passará com direito à sessão de autógrafos, rolés de skate e várias premiações estão sendo atualizadas a cada instante pela pagina oficial da DC Shoes Brasil, acompanhe as notícias e aguardem mais informações 


  Com esse belo cartaz (Foto) a equipe da DC Brasil (Alex Carolino, Bruno Aguero, Carlos Iqui, J.P Dantas "Anjinho", Tiago Lemos e Ademar Lucas) anuncia que estará passando pela região central do Brasil entre os dias 07 e 15 de julho. O fotógrafo Atilla Chopa segue com eles. Confira onde e quando seu caminho pode cruzar com um dos times mais técnicos do skate brasileiro:

Datas, horários e locaisDia 07/julho: Sábado 11h - Goiânia - Sessão de autógrafos na Ambiente Skate Shop / Goiânia Crew Attack na pista do Itatiaia.Endereço Ambiente Skate Shop: Rua T-30, Qd. 107, Lt. 16, St. Bueno - Goiânia - GO.

Dia 14/julho: Sábado 13h - Brasília - Sessão de autógrafos na Funhouse Skatewear e na sequência toda a equipe faz uma brincadeira na quadra da "Conic" que fica em frente da Funhouse.
Endereço Funhouse Skatewear: SDS Bloco E Lojas 11/15 Brasília - DF.