segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Para entra no gás

  Em continuidade das edições do "Para entra no gás" com finalidade explicativa, definindo os estilos Punk's, Gangster's e os Rastas, onde apresentamos quais são os mais adotados pela maioria dos skatistas, e que os influenciam diretamente nos rolés, nas trilhas sonoras, no modo de vestir-se, até mesmo nas gírias e etc.

Felipe Ortiz.
   O segundo estilo que iremos aborda será os "Punk's", estilo responsável por representar a cultura Underground, embalados sempre pelos sons pesados do "Rock", onde são caracterizados por vestimentas mais curtas e justas, os rolés mais agressivos, a incrível coragem de enfrentar qualquer obstáculo e também são reconhecidos por dominarem manobras e atitudes de verdadeira "punkeragem". Disponibilizamos um vídeo pesadíssimo também para representar o estilo punk, não conseguimos pensa em ninguém mais rock'n'roll do que o skatista gaúcho de grande destaque no Brasil e na gringa, Felipe Ortiz (Foto)detentor de uma admirável acessão meteórica no skate, quebrou barreiras e cultivou a essência e é hoje referencia para muitos skatistas que estão na ativa e que estão começando. Acompanhe abaixo e aprenda um pouco mais sobre este estilo...


Para rever a edição, do estilo "Gangster's", Clique Aqui!

  Esclarecemos aqui também, que o estilo "Punk's" assim como os outros estilos não configura-se em uma nomenclatura que contemple por completo uma categoria vigente do skate, jamais delimitando ou impondo regras ao esporte e a filosofia que é de fato universal. Estamos apenas sintetizando nestas edições, noções para a galera ter uma ideia da variedade de estilos que engloba o tão fantástico mundo do skate.