domingo, 19 de maio de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o rolê na area registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa


   Começamos pela Capital Federal passado pelos principais acontecimentos da semana, destacando o "Dia das Mães" e o evento que mobilizou a cidade o AM Project 2013. Também não esquecendo das participações de Gabriel TK na seção Skate Promo e de Welinton Alves na seção Profile. Agradecemos a aula da Amplos Skateboard de como obter um suporte barato e necessario para as filmagens e toda a cobertura do AM Project 2013. E já finalizando o rolê pela capital no vídeo recetemente divulgado pela Elizandra "Danda" - Uma manhã no feriado! veja:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos o vídeo disponibilizado pela Red Bull do grande evento que ocorreu no Brasil, o Skate Generetion 2013. O Programa Olho de Peixe nos apresentando a cidade Cuibá/MT. E a cemporcentoSKATE que divulgou mais uma parte de Marcelo "Formiguinha", e também divulgou a parte de Vinicius Santos pela Blaze Supply...


   E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com a vitória de Bucky Lasek no Van Pool Party 2013. O marco acontecimento do segundo 1080º da história do skate mundial, executado por Jono Schwan. Um grande destaque também foi vitória de Nyjah no Street League, com direito a suspense até a ultima manobra, (Clique Aqui!) para vê. E finalizando com uma entrevista que repercutiu no mundo inteiro com a historia e lições de vida da lenda viva do skate Rodney Mullen, veja:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!


** Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Wanted Skateboard


     Apresentação da nova crew da cidade, a Wanted Skateboard (foto), formada por Hudson Leandro, Bruno Wiliston, Mateus santos, Rodrigo f. Santos e José Pedro ( Picachu).... Confira agora o vídeo de apresentação da crew:


Aguardem logo mais novidades e mais vídeos.

Programa Olho de Peixe | Dvs Tour Brasil 2013

   Confira como foi a recente Tour da DVS com Torey Pudwill, Chico Brenes, Paul Shier, Luis Tolentino e Daewon Song. A equipe passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Assista a cobertura completa!


Fonte: OlhodePeixe

Bucky Lasek vence o Vans Pool Party


Por: Mayra Pabst,
   Bucky Lasek volta ao topo do Vans Pool Party. Bucky venceu o defensor do título Pedro Barros neste sábado. Pedrinho ganhou nos últimos três anos, mas dessa vez, não pode parar Lasek. Com a vitória o americano embolsou 28 mil dólares. Em terceiro ficou Rune Glifberg. A molecada Cory Juneau, Tom Schaar e Austin Poynter, também representou na final com voltas muito boas. No Masters, o seis vezes campeão Chris Miller também voltou ao pódio ao bater Steve Caballero, campeão do ano passado. Adorado pelo público, Steve ficou em segundo, muito perto de Christian Hosoi, que acabou em terceiro.

Masters
1. Chris Miller (Del Mar, CA) $15,000
2. Steve Caballero (San Jose, CA) $7,500
3. Christian Hosoi (Huntington Beach, CA) $4,000

Pros
1. Bucky Lasek (Encinitas, CA) $28,000
2. Pedro Barros (Florianopolis, BRA) $14,000
3. Rune Glifberg (Copenhagen, DEN) $7,000

Fonte:X GAMES ESPN.