quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Trilha da Sessão | KÁUSTICA


KÁUSTICA

Banda de Ceilândia/DF formada em 2000 toca rock em português, altamente influenciado por bandas de metal oitentista e industrial. O nome Káustika, que simboliza corrosão e queima, é sempre climatizado nas letras, trazendo temas de questionamento social ou as várias faces das relações humanas. As canções ‘O resgate da mulher maravilha’ e ‘Inexplicável’ viraram clássicos na cena local em 2005, quando laçaram o primeiro cd auto- intitulado. No decorrer dos anos, a Káustika se apresentou em inúmeros festivais de bandas da cena underground, participou de projetos sociais, como ‘Rock nas ruas’, ‘Rock nas Escolas’ – que levava música e entretenimento nas cidades satélites do DF. Dentre as apresentações destaques da banda: Festival Semp Toshiba – Transamérica 2003; Festival Som do Cerrado – Transamérica 2005; Festival de Música do Gama 2005; eliminatórias do Giraffestival 2006, e em 2008 abriram do Show d’O Rappa em Goiânia.

Com músicas novas e a disponibilização em streaming previsto para o primeiro semestre 2020, a banda tem como proposta fortalecer a alma e as virtudes do rock brasiliense.

O Resgate da Mulher Maravilha


O Homem Invisível


Inexplicavel

Shane O’Neill: “The Extra Bit”



 
“The Extra Bit” é o vídeo solo do Shane O’Neill que apresenta o seu novo tênis da Nike SB, o The Shane.

Alguns anos atrás Shane teve um tênis seu, que foi uma Janoski adaptado.

O The Shane é uma silhueta desenvolvida especialmente para ele. Check & Play:



Fonte: skataholic

Quasi Skateboards dá as boas vindas à Bobby de Keyzer


Bobby de Keyzer foi anunciado na Quasi Skateboards com esse vídeo “BOB”.

O skatista profissional canadense passou pelo Brasil com o time da Converse Cons em 2019 e o vídeo da viagem deve estar para ser lançado. Check & Play:



Fonte: skataholic