sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Satélite 061



Satélite 061 (Foto) é um Festival de artes com vinte e quatro horas de programação ininterruptas. Entre as diversas atrações de peso, o festival conta com um espaço chamado Parabólica, onde diferentes formas de arte urbana se encontram.

Cristiano "Nego Bala" - F/S Lipslide.

Música, Dança, moda, vídeos, fotografias, skate, street art, esculturas skatáveis (Foto), são alguns dos muitos elementos presentes para criar este espaço com a cara das ruas na capital brasileira.

Quer participar? É só aparecer no complexo museu da república, que fica na esplanada do ministérios em Brasília e se divertir. A entrada, é franca!




Fonte: VISTA.

BLVD apresentar - AMBURGER


  A marca Boulevard (BLVD.), que recentemente agregou diversos brasileiros ao time, acabar de lançar um teaser do seu próximo vídeo. O foco esta com os Amadores da equipe. Os brasileiros Carlos Iqui e Tiago Lemos se juntam aos gringos, como Nate Fantasia no vídeo que demonstra os variados estilos dos Amadores da BLVD. O teaser promete ainda uma parte do Rodrigo Petersen e amigos! Confere a chamada, o vídeo completo sai em Setembro...


Fonte: VISTA.

Element Make it Count Final Global


Ao longo do ano de 2012 foram 45 etapas em 30 países diferentes, com um único objetivo, encontrar os melhores skatistas ao redor do mundo para terem uma experiência de vida no Element YMCA Camp.


Make it Count está se tornando uma das maiores competições amadoras do mundo, agregando skatistas de alto nível e muita diversão. No dia 11 de Agosto 23 finalistas foram para Califórnia com todas as despesas pagas, para competir na grande final global do Make it Count. Durante a semana os skatistas foram para São Diego, andaram na pista da Transworld, conheceram o escritório da Element. Foram 4 dias no Parque Nacional das Sequóias.

No final o grande ganhador foi Jon Cos, que ganhou um ano de patrocínio Element. Em segundo ficou Dustin Blauvet, Nate Grenwood foi o terceiro. Alem dos prêmios todos voltaram com uma grande experiência de vida e novos amigos. O brasileiro Caue Kossa participou do evento, ele foi o ganhador da etapa Brasil, e nos representou muito bem! Ano que vem tem mais Make It Count, com novas etapas e surpresas. Assista ao vídeo oficial do evento...




Fonte: VISTA.