sábado, 3 de novembro de 2012

Tá em casa! | 10zer04


  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. A banda a seguir dispensa comentários, há anos na luta já se apresentaram várias vezes na cidade do Gama/DF, a 10zer04 (Foto), banda brasiliense de new metal/rapcore é integrada por Luara, Alessandro, Hugo e Ismael, formada em 2000. Sempre engajados com letras de protesto e um foda instrumental pesado, não se cansam de denunciar as mazelas que a população do DF e Entorno convivem diariamente, como no som de trabalho "Guerra Civil", confira...

Luara Oliveira - Vocal.
Tom - Vocal.
Alessandro Oliveira - Guitarra.
Hugo Sueyoshi - Baixo.
Ismael - Bateria.

Para acompanha as novidades, projetos e a história do 10zer04, acesse página oficial do Myspace do 10zer04 e para conferi a discografia completa da banda, Clique Aqui!

  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o 10zer04, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA COM SUCESSO


  A audiência pública (Foto) realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, no ultimo dia 29 de Outubro de 2012 às 15 horas, com a participação da Federação de Skate do DF (FSKTDF), representou um avanço na sensibilização do poder público diante da situação de abandono do skate em nossa cidade. Um panorama completo da modalidade e suas necessidades foram apresentados na solenidade, esses dados mostraram a total carência do skate na Capital Federal, que sofre com a ausência de incentivos e de instalações que sejam apropriadas para a prática da modalidade e o desenvolvimento dos skatistas do DF.

  A vistoria feita pela FSKTDF em 25 pistas públicas de skate no DF revelou um cenário preocupante e antigo na Capital Federal, não possuímos estruturas apropriadas para a prática. Onde nenhuma pista atingiu o nível de excelência necessário e mais de 60% das instalações foram classificadas com ruim ou péssima. E o mais preocupante é o fato de mais de 90% dessas pistas não possuírem o mínimo padrão técnico necessário para o uso adequado e a segurança de nossos usuários. Além da necessidade da implantação, reforma e ampliação das pistas de skate do DF, tendo a instalação do Complexo Radical do Parque da Cidade como projeto piloto, prioritário e de referência, a FSKTDF solicitou ainda ações relacionadas à:

  • Concessão de incentivos aos praticantes da modalidade;
  • A Implantação de Escolas de Skate especializadas em todo o DF;
  • A aplicação de políticas públicas que colaborem com a profissionalização de competidores;
  • O apoio na realização de eventos de referência em nossa cidade em todas as modalidades.

  A Federação obteve do Governo a manifestação totalmente favorável às suas reivindicações e pontuamos junto à representação do GDF na audiência pública uma agenda que resultará nos encaminhamentos necessários para as realizações. O encerramento da solenidade foi finalizado com uma animada session de skate comemorativa dentro da Câmera, com a tradicional e já consolidada direção de Welington Punk Lewris. A FSKTDF agradece a todos que compareceram e continuará representando e defendendo os interesses dos praticantes da modalidade, tendo como meta principal a evolução do Skate do DF. Vida longa ao SKATE!

Para conferi mais fotos da solenidade, do evento e ainda acompanhar a matéria na integra sobre a audiência pública, Clique Aqui!

Fonte: FSKTDF.

Renegades Company

  
  A Renegades Company lança mais um trailer do vídeo na marca. Confira um pouco do que Alexandre Tizil e seus camaradas andam aprontando por aí...