domingo, 1 de setembro de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa





   Antes de começar o rolê pela Capital e Entorno destacamos novamente com muito orgulho, O PICO - PARTE 3 (Foto) e agora com presenças confirmada dos skatistas profissionais Vitor Sagaz e Adelmo Jr. aguardem, vai pega fogo! Agora sim começando o rolê pela Capital abrimos com chave de ouro pra o comercial da Circo Skateshop | Marcos Vinícius "Peninha" recém saído do forno na Praça Rosevelt em São Paulo, e alias o skatista brasiliense Peninha vem deixando um belo legado por terras paulista, em primeira mão acabou de conquistar o 1º Lugar na Jam Session da LIGA TRUCKS TOUR SP Mogi das Cruzes, parabenizamos o Peninha por mais esta vitória. Continuando o rolê pela Capital destacamos a edição dupla do Skate Promo | Mateus Santos e Gabriel Aguiar, com os skatista locais do Gama marcando presença no Skatepark da cidade. E finalizando o rolê em casa, deixamos vocês com um vídeo que será destaque tanto local, como nacional e até mesmo mundial, trata-se do 3º Vídeo das Divas Skateras, onde reservamos aqui a parte que constar o rolê das minas do DF. Check:


   Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, primeiramente um assunto que só se fala nele, o lançamento do 3º Vídeo das Divas Skateras que com certeza mexeu com todo país. Destaque para o Programa 2 Minutos que nos apresenta semanalmente um giro de noticias sobre campeonatos e eventos nacionais pelo país. O lançamento do oficial do Pro-Model Hocks - Otavio Neto, que constar com vídeo com todos os que ajudaram a compor o tenis. E deixamos para o final do rolê os recentes lançamentos do programa Olho de Peixe (ODP), primeiro nos apresentando ODP | Glauber Marques e mais recente ODP | Um dia na vida de Juliano Amaral, Check:


   E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque especial para as secções do blog Fica à Dica! | Dosmildoce, um vídeo curta dos nossos hermanos muito bom, e o Trocando ideia! | Aula de cidadania, com a molecada norte-americana que encontrou um iphone e o devolveu ao dono criativamente. Destaque para o SLS Nike SB - Super Crown, com um vídeo com os melhores momentos. Já não é mais novidade, sempre que Luan de Oliveira participa do Bangin! é um sucesso absoluto. E fechamos o rolê com nada mais e nada menos que o skatista brasileiro Rodrigo TX, em sua parte no vídeo DGK Parental Advisory, Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!

**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Pedro Múmia e o meio-fio


Múmia mostrando que não precisa de muito para se divertir com um skate. Check:


Petersens


Rodrigo Petersen e o filho Breno juntos na sessão. Skate Sauce é uma marca americana de "wax", nossa popular vela de passar em bordas. Check:




Crail Trucks | Incoming


A Crail Trucks nos apresenta a série de vídeos "Incoming", ao total já foram 7 vídeos e soltamos agora todos para vocês curtirem. O sétimo Incoming de 2013, com Vinicius Santos, é o último de 2013 e completa a família. Check:


Veja todos os outros vídeos desta série:






Fonte: CrailTrucks.

Comercial do novo Chevrolet Sonic RS – Fazendo manobras de Skate


Confira o comercial do novo Chevrolet Sonic RS (Foto), fazendo manobras de skate. Check: