sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Primeira Virada Cultural Distrital

 

ª Virada Cultural Distrital, que será promovida pela Secretaria de Cultura com palcos montados em seis cidades do Distrito Federal: Plano Piloto (no estacionamento do Teatro Nacional, ao lado da Esplanada), Fercal (Praça de Eventos Engenho Velho – DF-150, Km 12), Sobradinho (Quadra 2, Estacionamento do Estádio Augustinho Lima), Santa Maria (entrequadra 202/302, Santa Maria Sul), Brazlândia (Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão, km 27 da DF-180) e Guará (Teatro de Arena do Cave). Artistas do pop, rock e blues, nacionais e locais. Na Esplanada, hoje (27), tocam Detonautas (RJ) e Pitty (BA).

Adicionar legenda
 Amanhã (28) tem Na Lata (DF), Besouro do Rabo Branco (DF) e Blitz (RJ). E no domingo (29), além dos Raimundos, tem Marcelo D2 (RJ), Indiana Nomma (DF) e Nando Reis (SP). O Detonautas ainda tocará hoje em Brazlândia. E a Blitz também estará domingo no Guará ao lado de Bartô Blues Band (DF) e Terno Elétrico (DF). A programação completa está disponível no portal http://www.sc.df.gov.br/
 
Fonte: paraumbomentendedor.blogspot.com/ 

Celula Deus e a Base

Salve galera!! ta rolando aos sabados uma celula da igreja IBNC, a célula está aberta a todos independente de religião, raça, gênero ou idade. E mais um espaço "nosso", em que os skatista terão um lugar para troca ideias, troca experiencias de vida, ter uma reflexão espiritual em Deus com a coordenação do Marcelo.