sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Trocando Ideia! | Vem aí, o melhor skate park referência para o esporte no Distrito Federal


Hoje teve a apresentação aos técnicos e funcionários da Sedhab. A Sedhab - Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano convida os funcionários para uma reunião de apresentação do projeto da pista de Skate do Parque da Cidade, nesta terça-feira (26.11), às 9h30, na sala de reuniões do 2ª andar. O projeto do Skate Parque pretende ser uma referência para o esporte no Distrito Federal

Olá pessoal, atletas e amantes do skate participamos hoje da reunião de apresentação do Skate Park de Brasília, que será construído no parque da cidade, posso garantir que agradará até os mais exigentes dos skatista, a pista ficou linda com espaço gigantesco com muito verde, bastante ar puro e limpo que virão dos eucaliptos que ficarão ao redor da pista. Garanto que não ficaremos atrás da Europa ou Estados Unidos, esta pista com certeza vai representar o skate em todo o Distrito Federal e construirá uma nova onda de atletas do DF para o mundo. Parabéns a Secretaria de Estado de Habitação,
Regularização e Desenvolvimento Hurbano do DF.

Ainda não tem data para começar a construção, mas o processo está bem adiantado no decorrer do processo de construção vamos está junto para da publicidade a todos os interessados no assunto.

O skate park do parque atenderá os praticantes do patins, bmx, e skate.







Photo: Tony Winston
Proradicalskate

Pro model do Murilo Peres


Murilo Peres recebe, de maneira inusitada e surpreendente, seu primeiro pro model, pela Drop Dead. Reconhecimento pra lá de merecido, já que Murilo, apesar da pouca idade, vem há bastante tempo apresentando um skate cheio de força e consistência.O shape tem arte de BIZart (Pablo Daniel). E não esqueça: valorize produtos assinados por profissionais, sempre! Check:


CUIDADO PERIGO! - Documentário que vai contar A história do skate no clube 12 em Florianópolis


Cuidado Perigo é um documentário que vai falar sobre a pista do Clube 12 de Agosto em Florianópolis e sua junção com o inicio do skateboard na ilha. O clube 12 é uma das pistas mais antigas do Brasil e já revelou grandes skatistas, além de campeonatos épicos na década de 70. Confira os traillers com depoismentos exclusivos de quem viveu na pele essa época mágica do skate em Florianópolis como Marcos Kbeça, Cesar Gyrão Edson Brasa, Cesinha Chaves, Lercio Pescoço, Bruno freitas, Fernando Gomes, Junae Ludwig entre outros, separamos aqui os os traillers lançados a†é agora , e estamos no aguardo do Documentário que deve sair em breve. Sk84life… confira os traillers:

Trailler 1

Trailler 2

Trailler 3

Trailler 4

***Produção: Junior “Cachorro”, Rodrigo “Jaca”, Gabriel e Dimitri Sândalo.

The Photographer Series


Bom, vou falar a real logo de cara pra que você não perca nenhum tempo nessa sua vida que, provavelmente, será curta: se você não sabe falar inglês, desencana desse post e volta pro que estava fazendo. Para a meia dúzia que sobrou e ainda não viu o The Photographer Series, talvez este post ajude em alguma coisa.

São pequenos documentários contando as histórias por trás das fotografias, além de um pouco da vida e personalidade de cada um dos maiores/mais conhecidos fotógrafos de skate que vagam por aí. Nomes como Mike O’Meally, Jon Humphries, Grant Brittain, entre outros. Infelizmente, ainda não fizeram um desse com nenhum fotógrafo brasileiro, mas espero que em breve tenha algum dos nossos por lá, pois qualidade não falta…

Espero que curtam, pois tem umas histórias bem legais e algumas fotos cabreiras. Assistam: