quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Trilha da Sessão | OLHO DE PEIXE – TROPICALIENTS


Marcos de Souza produziu uma entrevista com a Tropicalients que virou mais um programa Olho de Peixe. Marcos foi conferir o dia a dia desse caras, saber dos seus projetos futuros e conversar sobre como foram as gravações das vídeo partes de Renato de Souza, Guilherme Trakinas e Felipe Ortiz lançadas de forma independente pela crew ano passado. Check:


Fonte: vista

Sessão Nostalgia | Campeonatos de Brasília dos anos 90's


1º Campeonato Circuito Rebel´s Waltz Parque da Cidade - 1990

1º Campeonato do circuito promovido pela Skateshop Rebel´s Waltz do lendário Robert Rebelix, realizado em 1990 no Parque da Cidade de Brasília. Check:


TRIBAL PARK- Park Da Cidade Brasília DF (1999)

O mais novo pico de skate do DF, foi inaugurado no último dia 21 de abril de 1999, como parte das comemorações do aniversário de Brasília.
A festa de inauguração foi um sucesso, com as pistas lotadas o dia inteiro e muito rock´n roll rolando.

Estiveream presentes na festa do Tribal para uma demo no half-pipe ninguém menos que Bob Burnquist e Lincoln Ueda. Além deles também andaram por lá Cristiano Mateus, Rotatori, arquiteto responsável pelo projeto do skate parque, Binha e Neguinho, da equipe de Rotatori, e Carioca, representando muito bem o DF.

O Tribal skatepark ficava no Parque da Cidade em frente ao restaurante Gibão. A entrada é de R$ 5,00 para não sócios e de R$ 3,50 para sócios, vale a pena conferir.

E lembre-se: para andar lá e obrigatório o uso de equipamento completo. Caso você não tenha o seu o Tribal aluguel de capacetes e demais equipamentos. Check:


Cody McEntire | Blind Damn Sundays


Cody McEntire costuma impressionar todos por onde passa, com uma técnica absurda faz o skate parecer extremamente fácil. Check:


Fonte: DIGITAL

LRG | FIM DE SEMANA EM TÓQUIO


Esse vídeo já é quase notícia velha, mas acreditamos que sempre é tempo de curtir o estilo da equipe LRG, ainda mais num paraíso como a capital japonesa.

Felipe Gustavo foi o brasileiro que representou pelas ruas Tóquio, com direito a máscara hospital e tudo. Com ele Miles Silva, Trent Mclung e mais uma rapa japonesa, que aproveitaram a abertura de uma loja da marca para curtir o Oriente. Check:


Fonte: vista

Wes Kremer | Magnified


Nova propaganda de Wes Kremer, a Magnified. Neste vídeo Wes pula por cima de dois corrimãos gigantescos. Check:


Fonte: DIGITAL.