quinta-feira, 15 de maio de 2014

Trilha da Sessão | DGK - Parental Advisory#


Trilha da Sessão, enquanto a secção Profile tira umas férias. E para retornar em grande estilo escolhemos a trilha sonora de uma recente e épica super produção do skate o DGK - Parental Advisory (Foto) e disponibilizamos na sequência o vídeo na integra e trilha sonora para animar a sessions diarias. Aumente o som e muito gás nos rolês!


DGK - Parental Advisory | Trilha sonora:
Intro - ASAP Rocky - Palace
Wade Desarmo - 2Chainz - Yuck (feat. Lil' Wayne)
Josh Kalis - Action Bronson - Not Enough Words
Marcus McBride - C-Bo - Fuckin Wit It (feat. E-40)
Marquise Henry - Common - Ghetto Dreams (feat. NAS)
Dane Vaughn - Notorious B.I.G. & 2PAC - The Fog
Rodrigo TX #1 - Prodigy - Keep It Thoro (Ponteland Blend)
Rodrigo TX #2 - Jack Mayborn - Disco People
Derrick Wilson - Kendrick Lamar - M.A.A.D. City (feat. MC Eiht)
Dwayne Fagundes - Wiz Khalifa - Too Late
Keelan Dadd - Pusha T - New God Flow (feat. Kanye West)
Lenny Rivas - Snoop Dogg - Vato (feat. B. Real)
Jack Curtin - N.O.R.E. - Lehhhgooo (feat. Busta Rhymes, Wacka Flocka, & The Game)
Stevie Williams - Jay-Z - Public Service Announcement
Credits - Jay-Z - Thank You

Fonte: SkateVideos.

ENTREGAS RAMP SKATESHOP!


ENTREGAS RAMP SKATESHOP! CHECK:



FONTE: RampSKATV

Skatista BR | Coisas que os skatistas falam


Coisas que os skatistas falam. Check:

Coisas que os skatistas falam 2#

4ª edição do Goiânia Crew Attack

Nos dias 17 e 18 de Maio, a Ambiente Skate Shop apresenta a quarta edição do Goiânia Crew Attack, evento que celebra o skate com os amigos e a essência da diversão como ponto de partida, onde os skatistas devem montar suas “crews” para participar.


O evento deste ano acontece dentro do Festival Bananada no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A pista montada é a maior e mais completa para receber vários skatistas amadores do país em busca da premiação que desta vez será em dinheiro (R$ 3 mil em dinheiro material para a crew vencedora).

Como nos anos anteriores, o regulamento diz que as crews devem ser formadas por no mínimo três e no máximo cinco skatistas. As baterias acontecerão em formato jam session em cinco obstáculos diferentes e pré-definidos, ainda não divulgados. Os pontos serão somados a cada bateria para se chegar a um resultado final.

Porém, este ano ha um algo a mais: As crews podem enviar videos de até um minuto de duração que irão valer pontos extra. Os videos podem ser enviados até dia 15 de maio e serão inseridos na vinheta do evento. Quanto mais likes o vídeo possuir, mais pontos a crew soma.

Os videos não precisam ter alto nível de manobras e nem super produções, eles podem ser feitos através de seu celular ou qualquer tipo de equipamento. O que vale é a popularidade da crew.

DEMOS

No sábado (17), acontece uma demo com o skatista JP Dantas (DC Shoes) junto com as equipes da Capital Skateboarding e da Ambiente Skate Shop. Para encerrar a festa, no domingo (18) estarão presentes também para uma demo, os skatistas Mike Mo Capaldi, Brandon Biebel, David Loy, Rodrigo Petersen e Danilo Cerezini, que estão participando da Tour da marca de óculos Glassy pelo Brasil.

INSCRIÇÕES

Para participar com a sua crew, envie um e-mail para contato@ambienteskateshop.com.br
As inscrições custam cem reais (R$ 100,00 por Crew). Os inscritos não precisaram pagar ingresso para o evento.

Para mais informações sobre ingressos, acesse: FESTIVALBANANADA

Efa Tenis Coleção 2014


Por: Dagoberto Jr,
Allan Carvalho, fotógrafo das maiores mídias impressas do segmento no Brasil como Tribo, Cemporcento e Vista participou deste comercial. A Efa vem com novidades neste ano. A Super Palmilha, comercial anterior a este que vocês podem conferir no portal FAZENDOSKATECO, e esta nova coleção. Check:


Fonte: EFA TENIS.