sábado, 28 de setembro de 2013

Ta em Casa | Reggae a Semente (RaS)

Ta em Casa no ar em apresentando novos sons pra o rolê de skate, e agora mais uma vez com a invasão das bandas de reggae da capital, carregadas com sons de positivade que trás novos ares ao rolê de skateboard.



A banda Reggae a Semente (RaS) surgiu em Brasília, em 2003, fruto da união de amigos que tinham em comum o desejo de construir algo bom para o mundo com a música e a vontade de se aprofundar na espiritualidade da vida. A banda trabalha com composições autorais, destaca-se por sua originalidade e sensibilidade, e mantém-se fiel às fortes vibrações do Reggae Roots Jamaicano. As outras influências variam da boa Música Popular Brasileira a gêneros como Ska, Dancehall & Blues e Raggamuffin. Hoje a banda é formada por Pedro Lima na guitarra solo e vocal, Yuri Mello na guitarra base e vocal, Bernardo Ferraz na bateria, Igor Fazio no baixo e backing vocal e Rafael Mendes no teclado. Agora fique com o som Can You Feel?, Check:


Para acompanhar o RaS, acesse o site oficial da banda no PalcoMP3/RaS.


Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o RaS (Foto), têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno e em especial no cenário nacional ligados a filosofia do skate, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência. 



1ª etapa Circuito DFSTREET 2013


O DFSTREET e um circuito que acontece a 3 anos, esse ano vai ser dividida em 2 etapas onde a primeira etapa é uma eliminatória pra a final que acontece em outubro, confira como foi o feminino e o amador. Check:


Fonte: QixTV.

Minuto Konig com Zene Sachs




O Minuto Konig é uma série de vídeos que estão sendo produzidos no Bowl da Konig, em Florianópolis/SC. Tem duração de 1 minuto com muita ação dos skatistas da Konig. Este primeiro vídeo da série é com o atleta Zene Sachs, de 18 anos, que anda muito e com estilo nas manobras. Check:


Fonte: KONIG.

Os 30 skatistas mais influentes de todos os tempos


Tony Hawk tornou-se o nosso garoto-propaganda e, em seguida, evoluiu para embaixador final do skate. Nenhum outro pro abriu mais avenidas em termos do que é possível alcançar como um skatista profissional. Da inovação técnica para jogos de vídeo game, patrocínio Apple Got Milk? anúncios. Tony traçou o caminho para todos os outros seguirem. Número 2 na nossa lista dos 30 skatistas mais influentes de todos os tempos. Confira o vídeo:


Fonte: TRANSWORLD.

Red Nose Assombrando


Por: Helga Simões,
Um galpão fechado há 5 anos, mas intacto. Habitado por poeira e réstias de sol que entram pelas frestas e janelas. O cenário era perfeito para a imaginação do cineasta Guilherme Guimarães, responsável pelas imagens das marcas Red Nose e Vibe. Desta vez, Guilherme resolveu desafiar o time completo da Red Nose. Levou todo mundo para o Galpão em São Paulo e pediu que os skatistas soltassem a imaginação, criando obstáculos aproveitando tudo o que tinha lá dentro. De facilidade, levou 2 rampas 45º, só. Para dificultar, criou climas com máquina de fumaça e contraluzes. O resultado final está no vídeo Rebellion, que acaba de ser lançado pela divisão de Skateboard da marca. Check:



Para fechar o programa com chave de ouro, a própria equipe Red Nose foi até a Zambo Ramp, a minirrampa exclusiva do Skate Paradise. Sessão imperdível. O programa pode ser assistido no site X GAMES. Basta clicar em Programas On Line. E também na página do programa no Facebook SKATE PARADISE