terça-feira, 3 de setembro de 2013

Skate Promo | Juan Max


   Skate Promo no ar apresentando para vocês a constante evolução e alto nível dos skatistas de Brasília e Entorno. No gatilho agora um skatista de alto nível e de uma evolução incrível, estamos falando de Juan Max (Foto), que alias não é a primeira vez de Juan por aqui não, o skatista já comprovou que sua evolução é sempre constante e nos apresenta mais um rolê muito pesado. E sem dúvidas toda essa dedicação é recompensada com seus patrocinadores e aliados, com a Wood Light Decks, que integra Juan ao seu time no Distrito Federal. Check:

CISCO VISITA: GUARAPUAVA


CISCO VISITA GUARAPUAVA DURANTE A 3ª ETAPA DO CIRCUITO PARANAENSE DE SKATE AMADOR. GUARAPUAVA É UMA CIDADE COM BONS LUGARES PARA SE ANDAR NA RUA, O VÍDEO MOSTRA UM POUCO DO COTIDIANO ENTRE UMA SESSÃO E OUTRA, OS RISCOS QUE SE CORREM, E O SKATE EM FORMA DE SUPERAÇÃO. COM JOHN ANDERSON E DANIEL MORDZIN, IMAGENS E EDIÇÃO POR ANGELO ESTEVES E A TRILHA SONORA POR DEM BEATS. CHECK:


FONTE: VISTA.

HAHAHA#9

VÍDEO NOVO DA HAHAHA COM O RAFAEL GOMES EM BUSHWICK & QUEENS, NOVA IORQUE, PRODUZIDO EM PARCERIA COM A PIXEL UNDERGROUND. CHECK:


FONTE: VISTA.

Bowl Series com Pedro Barros


Por André Barros,
   Mais um programa do Bowl Series com Pedro Barros, agora na internet. Tudo o que se passou na sua viagem para competir o Pro Tec Pool Party, gravado no programa Bowl Series Episódio 5, que você assiste no site X Games. Sessões nas piscinas, a vaca histórica do Leo Kakinho e o campeonato mais casca grossa do mundo.

Assista clicando AQUI.