sábado, 8 de outubro de 2016

Ruas Esquecidas #1 DOMO

 
Ruas Esquecidas primeiro episódio com a participação do grafiteiro DOMO pelas ruas de Taguatinga mostrando seu rolê e também mostrando uma parte de uma música que logo logo vai ser lançada, aguarde.Por enquanto dá um Check & Play:



Fonte: Pela Borda

BABUINOS CREW - Tá No Banks!



Se choveu na city ja sabemos onde colar. Os BABU sairam de São Sebas para o Setor Bancario Sul ("banks") pra desbaratinar e mostrar que o skate em BSB não para!!! Check & Play:



Fonte: BABUINOS CREW.

1° Batalha de Mc's Punk | Comemoração ao dia das Crianças






Tá chegando comunidade, a 1° Batalha de Mc's Punk e a comemoração do dia das crianças a festa vai ser boa! Rua de lazer com pula-pula, algodão doce, cachorro quente, muito skateboard e muita, mais muita rima.

Anota aí:
1° Batalha de Mc's Punk
Data: 12/10 - Dia das Crianças
Hora: a partir das 13:00hrs
Local: Estacionamento da Feira Modelo do Gama/DF (Feira Azul)

Vamos chegar!!! compareça comunidade... \o/

FIXAMÈRICA - Do Brasil à Argentina


FIXAMÉRICA é um vídeo que tráz o relato de uma viagem do paulistano Andre Marchetto, que saiu do sul do Brasil junto com seu amigo Marcos Vinicius, em cima de uma bike fixa e pedalaram durante 6 meses por toda a costa do Uruguai até chegarem na Argentina.

Em Buenos Aires que Andre conheceu o produtor Heitor Pontes, que registrou a saga. De volta ao Brasil, Heitor juntou-se a produtora ToobToobs Studio e desenvolveram a montagem do filme em uma produção totalmente independente que conta com bela direção fotografica.

Check & Play:


Shane O’Neill e Lacey Baker: Campeões Street League 2016



 

O australiano Shane O’Neill e a norte-americana Lacey Baker são os campeões do Super Crown World Championship, competição que fechou a temporada 2016 da Street League Skateboarding.

O evento aconteceu na noite de domingo em Los Angeles, EUA, e teve a participação de quatro brasileiros. Luan Oliveira foi o único na divisão masculina, enquanto três brasileiras competiram na feminina, Monica Torres, Leticia Bufoni e Pamela Rosa.

Leticia Bufoni, campeã em 2015, ficou na segunda colocação. Em sua última tentativa, precisava de uma nota alta para alcançar a líder Baker. Tentou um frontside ollie da rampa para um frontside boardslide no corrimão. O skate escapou de seus pés e a skatista sofreu uma forte queda. Leticia teve que ser retirada de maca da arena, passou pelo hospital mas já está se recuperando em casa. Pamela terminou em sétimo e Monica na oitava colocação.

Lacey Baker mostrou constância em sua manobras técnicas e confirmou seu status de lenda do skate feminino. Alexis Sablone fechou o pódio na terceira colocação.

No masculino, uma das finais mais disputadas e alto nível das sete temporadas da Street League. Pela primeira vez, uma pista sem gaps e corrimãos grandes. Foi um festival de manobras super técnicas e pontuação 9 acima da média. O novato Chris Joslin fez duas voltas de 45 segundos pontuando 9. A decisão da competição estava em seus pés. Ele era o último skatista a andar e único capaz de ultrapassar Shane O’Neill na pontuação. Precisava de “apenas” 8.8 pontos, mas arriscou demais e errou um gigantesco frontside flip. A segunda colocação ficou com Nyjah Huston e em terceiro Cody McEntire.

Luan Oliveira terminou em quarto lugar. O gaúcho cometeu alguns erros que comprometeram um troféu no pódio. Mas ele impôs sua marca ao acertar um comprido backside flip no chão, pulando toda extensão de um obstáculo, pontuando 9.1.

O’Neill coroou uma ótima temporada na Liga. Venceu em Tampa, em Barcelona, e em Los Angeles mostrou muita confiança, errando poucas manobras.

O Super Crown World Championship reuniu skatistas do Brasil, EUA, Japão, Canadá e Austrália. Endossado pela Federação Internacional de Skate, será o formato de competição de Street a ser utilizado nas Olimpíadas de Tokyo em 2020.

Resultados
Masculino

1° Shane O’Neill – 36.4 (Austrália)
2° Nyjah Huston – 34.6 (EUA)
3° Cody McEntire – 34.4 (EUA)
4° Luan Oliveira – 33.5 (Brasil)
5° Paul Rodriguez – 31.9 (EUA)
6° Tom Asta – 31.4 (EUA)
7° Chris Joslin – 27.7 (EUA)
8° Ryan Decenzo – 19.1 (Canadá)

Feminino

1° Lacey Baker – 27.2 (EUA)
2° Leticia Bufoni – 26.3 (Brasil)
3° Alexis Sablone – 24.6 (EUA)
4° Mariah Duran – 21.1 (EUA)
5° Aori Nishimura – 18.6 (Japão)
6° Alana Smith – 18.4 (EUA)
7° Pamela Rosa – 15.3 (Brasil)
8° Monica Torres – 6.5 (Brasil)



Fonte: Triboskate