segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Ângelo Joaquim




   Na área mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street em Brasília e Entorno, Brasil e no mundo. De início aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Ângelo Joaquim (Foto) um skatista local de Brasília, mais especificamente de Planaltina/DF, detentor de um talento nato para skate. Já construiu um sólido legado no skate da Capital Federal, sempre se destaca nos campeonatos dentro e fora da cidade, e sem dúvidas e um autêntico representante da categoria amador de Brasília, que nos orgulha sempre representando muito bem o skate candango. Ângelo ainda conta com os patrocínios da Declive Skateboard e Rolê Skate Shop. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro do Ângelo nos seguintes vídeos: Declive apresenta Ângelo Joaquim (2012) | Rolê Skate Shop apresenta Ângelo Joaquim (2013) | Declive skate no Skatepark de Planaltina/DF (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso de Ângelo Joaquim nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Declive apresenta Ângelo Joaquim (2012)


Rolê Skate Shop apresenta Ângelo Joaquim (2013)

Declive skate no Skatepark de Planaltina/DF (2013)

Edição digital revista CemporcentoSkate


   A edição 180 da CemporcentoSkate está disponível, gratuitamente, para tablets e smartphones (Android e iOS)Além de todo o conteúdo impresso, esta segunda versão digital traz vídeos, músicas, fotos extras e diversas áreas de interatividade.


   No caso da capa, por exemplo, algumas das tentativas de Wagner Ramos podem ser vistas em vídeo, antes do consagrador acerto final. Outros exemplos do que pode ser encontrado na edição digital: um novo álbum de fotos está disponível para a matéria de Thiago Xuxa e do fotógrafo Raphael Kumbrevicius na Colômbia. As complicadas manobras de JP Souza aparecem em sequências animadas, e a trilha sonora do CityZen pode ser ouvida na íntegra. Estes são apenas alguns dos conteúdos extras que transformam a experiência da leitura em algo mais dinâmico, completo e intuitivo. A CemporcentoSkate é a primeira revista brasileira de skate a ter versão digital. A primeira edição disponibilizada neste formato foi a edição 179.

Para download App Store (Apple).
Para download Google Play (Android).

Uni.versus: Daniel Marques


   Enquanto aguradamos o lançamento de Uni.versus, vídeo da Agacê, a marca via soltando teasers anunciando o que vem por aí. Agora é a vez de Daniel Marques.


   O passado não volta, o futuro nunca é certo e o presente se divide em múltiplas possibilidades. Explorando cada segundo de realidade, observando e absorvendo, Daniel Marques aproveita a noite para congelar todo momento vivido em cima de seu skate. Cada caminho desencadeia uma realidade. Viva todos os Uni.versus.

Mais informações acesse: AgacêSkateboards.

Crail lança pro model Lincoln Ueda

Ueda e os dois por models Crail que levam seu nome

   A mãe do Rony Gomes, profissional anfitrião da festa realizada pela Crail na última sexta-feira, pegou o mic entre um e outro que dava seu depoimento sobre a importância daquele momento e falou a real: "Quando o Rony ganhou seu primeiro skate, tinha um pôster do lado da cama dele e era o Dyo Ueda." Na mesma hora me fez buscar a história do meu primeiro skate, das gravuras que colei na parede, resgatou os ídolos na memória. Acho que veio na lembrança de todos que estavam ali presentes. 

   Por essas e por outras que a Crail acaba de lançar o pro model de eixos (9ª geração) assinados pelo Lincoln Dyo Ueda e toda essa história aconteceu durante uma sessão no RG Skate Park em Atibaia (SP) que lançou oficialmente os eixos e que agora vai se repetir diversas vezes por todo o Brasil, com os pro models seguindo para ser esmerilado, levando junto esse importante legado do skate nacional chamado Lincoln Dyo Ueda. Vida longa ao skate nacional! 

Acompanhe as novidades da marca na página da Crail (link) ou no site da marca (link).

Fonte: TRIBO.