terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Skate Promo | Gutemberg Sena [BAÚ]


[BAÚ] Porque relembrar é viver, resgatamos esse épico Skate Promo com Gutemberg Sena diretamente do fundo do baú, matéria postada em 2012, porém tem o valor inestimável para nós e sempre um prazer rever, sem mais delongas! Check:

 Skate Promo no ar, em versão especial resgatando promos antigas, de grandes skatistas de Brasília e Entorno, que além de nos representarem muito, mostraram também que vale a pena suar a camisa pelo amor ao skate, e na seqüência apresentamos a promo do skatista Gutemberg Sena (Foto), fiel e autêntico representante do skate da capital, detentor de um skate de altíssimo nível e que em suas próprias palavras afirma “Sou skatista… costumamos ver a cidade de uma maneira peculiar. Com a sede por desafios e visão de artista, aproveitamos o patrimônio deixado pelos arquitetos para desenhar nosso movimentos. O prazer de executar a manobra como havia imaginado, explorando ao máximo o mobiliário urbano que a cidade oferece, representa a vitória e a eternização da nossa arte”. Confira a promo do ano de 2002… Check & Play:

STRANGERS


Por. Jonah Emilião,
A galera da LurkNYC acaba de disponibilizar online o novo vídeo da marca “Strangers” de New York. Todo filmado em VX1000 e Super 8 ​com os skatistas Ed Anderson, Cyrus Bennett, Jasson Byoun, Stu Kirst, Kevin Davis, Alex O’Donahoe, Keith Hanion, Nick Carracino, Dan Debarros, Harrison Haftner, Jacob Gottileb, Genesis Evans, Dick Rizzo, Chanci, Shawn Powes, Adam Zhu, Dane Brady, Kohlton Ervin, Tyler Gilbert, Cody Rosenthal, Brian Tober, Mike Diaz, Jazz Leed, Max Palmer, Cooper Winterson, Danny Castaneda, Frank Mare, Jesse Alba, Stan Karbine, Nolan Benfield e Ben Kadow em ordem de aparições no vídeo​. ​Bem como a gente gosta, skate de verdade praticado na rua e no melhor estilo “underground 90″! Check & Play:


No Youtube da marca tem mais vídeos na mesma pegada, só fineza! Tem Insta e Tumblr também.

*Estranhos – ​adj. Incomum, contrário ao uso, à ordem, ao bom senso; extraordinário: um fenômeno estranho. S.m. Indivíduo estrangeiro. Pessoa que não conhecemos.

Fonte: Vista.

SKATELIFE | O CORRE NÃO PARA EM BRASÍLIA


Durante os 11 dias em que Luan Oliveira esteve em Brasília ele não teve um dia sequer de folga para descansar e só interrompeu as sessões quando choveu. Nesse episódio, acompanhado dos amigos brasilienses como guias, Luan andou na pista de Águas Claras e num pico do Lago Paranoá, cartão-postal da Capital Federal.

Luan Oliveira é o único brasileiro integrante da Street League Skateboarding, a Liga dos Skatistas Profissionais de Street, fundada em 2010 nos EUA. Ele possui três medalhas de X Games, uma de prata e duas de bronze. O skatista vive na sua cidade natal Porto Alegre e viaja constantemente à Califórnia. Check & Play:


Fonte: SkateLife

#FORFUN 2015


Como verdadeiros evangelizadores, Roger Mancha e sua companheira Camila Borba levam o conhecimento mais amplo sobre o skate para mulheres no curso #FORFUN, que tem nova turma aberta agora em março.

O #FORFUN existe para mobilizar mulheres que querem aprender o skate de uma forma completa: compreender a relevância deste esporte na transformação da cultura, as influências na arte, moda, arquitetura e cinema. Penetrar neste universo, e ai sim aprendê-lo na prática com propriedade, segurança, inspiração e muita diversão.


Mais do que uma simples “escolinha” para ensinar a andar, no #FORFUN o objetivo é passar toda a cultura do skate para as alunas, abrindo novos horizontes para as participantes, aliado obviamente, à prática. Check & Play:


Fonte: Vista

Honey Pot Wheels | Marcelo Garcia AM Series









A Honey Pot Wheels apresenta Marcelo Garcia AM Series. Com edição e imagens de Guilhermo Guillis. Check & Play: