sábado, 2 de março de 2013

Tá em casa! | Lafusa



  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. A banda a seguir nos apresenta uma frase para reflexão "Exitem infinitas possibilidade na música, e as mínimas variações na maneira de tocar um instrumento proporcionam infinitas experiências" e foi com esse pensamento que surgiu o Lafusa (Foto). Unida na paixão pelo rock e a devoção à MPB, a banda é integrada por Aloízio Michael (Vocal e Guitarra), Jamil Chequer (Gaita e Guitarra), Samyr Aissami (Teclado e Violão), Guilherme Guedes (Bateria) e Marcus Pereira (Baixo). Fique agora com o som "Caixa de Balões" do Albúm O Preço do Horizonte...


Para acompanha as novidades, projetos e a história do Lafusa , acesse página oficial do Facebook do Lafusa, e acesse também a pagina oficial do Myspace do Lafusa para conferi a discografia da banda.



  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Lafusa, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.


#FORFUN | All made for Girls


Por Roger Mancha,
  Forfun Girl Skate é um curso de skate para mulheres, onde cada aluna aprenderá sobre a cultura do esporte e terá aulas práticas com skatistas profissionais renomados. Cada aluna matriculada ganhará o seu skate e todos os equipamentos de seguração. A idéia é estimular um movimento de meninas engajadas com o esporte e sua cultura. Acreditam que muitas mulheres têm o desejo de aprender, mas não encontram canais que forneçam com propriedade e segurança o ensino do skate.



   O Forfun não é simplesmente um curso de skate é uma experiência de vida onde cada aluna aprendera sobre tda a cultura que o skate engloba: moda, música, arquiterura, cinema, etc. O Forfun existe para mobilizar mulheres a aprenderem skate de uma forma completa: compreender a relevância deste esporte na transformação da cultura, as influências na arte, moda, arquitetura e cinema. Penetra neste universo, e ai sim aprendê-lo na prática com propriedade, segurança, inspiração e muita diversão. Queremos trazer as meninas para as ruas, praças, pistas, parques, ciclofaixas, calçadas e enfim iniciar um movimento com esta causa onde ninguém perde, e além de tudo trazendo a filosofia do skate: que é se divertir.

Bomba Atômica no IAPI


Por Ademar Luquinhas,
  Acabei de editar o vídeo da Trip que fiz para Porto Alegre em Dezembro de 2012. Da um confere ae rapaziada que a sessão foi nervosa com meus camaradas: Vinicius Santos, Paulo Piquet, Diego Garces, Luan de Oliveira, Rodrigo TX, Roberto Junior, Rocha Moreira, Guiri Reyes, Carlos Iqui, Denis Silva Santos... Veja agora o Bomba Atômica no IAPI!


Igor Calixto | Video Parte CemporcentoSkate! (Teaser 1)

  Em março de 2013 será lançada o "Moment of Truth", Video Parte CemporcentoSKATE com o skatista de Brasília, Igor Calixto. Parte inédita, com imagens capturadas no Brasil e Espanha.


  "Durante cerca de dois anos estive filmando para esta video parte. Viajei bastante pelo Brasil e também fui pela primeira vez a Barcelona, em 2011. Voltei ao Brasil com um bom material, mas ainda queria ainda mais. Retornei a Barcelona em 2012 onde fiquei por 3 meses coletando imagens. Como os projetos de outros vídeos em que eu estava envolvido acabaram não se concretizando, surgiu a parceria com a CemporcentoSKATE. Então aos poucos as idéias foram sendo encaixadas naturalmente no decorrer de alguns acontecimentos na minha vida em geral, e cheguei a esse titulo "Moment of Truth" (Momento da Verdade), que se trata não só da minha vida como skatista, mas envolve tudo no qual estou passando." - Disse Igor Calixto, sobre a video parte que será lançada em março de 2013. Aguardem...




Fonte : CemporcentoSkate