terça-feira, 17 de setembro de 2013

Skate Promo | Lucas Rodrigues


   Skate Promo no ar, trazendo para vocês o corre da cena local do skate de Brasília e Entorno. Em mais uma edição temos o prazer de apresenta-los a mais uma promo pesada do skatista brasiliense Lucas Rodrigues (Foto), local de Taguatinga/DF, que nos apresenta agora um rolê impressionante,  confira o "pop" e leveza técnica das manobras, simplesmente um rolê genial e sem igual. Detalhe que recentemente Lucas teve uma torção e esta se recuperando. Mais para nossa satisfação e contando com a contribuição de seus patrocinadores: Declive Skateboards e Nature Camisetas, lançou sua Promo 2013! Em sua próprias palavras " Agradeço a todos ai que tão no corre comigo! tamo junto, PAZ!". Agora Sem mais delongas, Check:


DC Skate Tour 2013 | Paraná (Vídeo Oficial)

Crédito: Rodrigo de Andrade - Bocão
A DC Shoes realizou entre os dias 20 e 27 de julho o DC Skate Tour 2013, evento que reuniu os skatistas profissionais patrocinados pela marca, composto por Alex Carolino, Bruno Aguero, J.P Dantas (Anjinho), Tiago Lemos e Ademar Lucas. Para a edição de 2013 a região escolhida foi o norte do Paraná, marcada pela história do café no Brasil, com foco nas cidades de Londrina, Apucarana e Maringá. Confira o vídeo oficial do tour, Check:



Fonte: DCSHOESBRASIL.

Piscinas Argentinas e DC King of The Park com Otavio Neto.


Por: Otávio Neto,

A matéria Mística da visita a Argentina para andar nas piscinas estilo californianas. Para muitos que pensavam que somente na Califórnia haviam piscinas para andar de skate, estão enganados. Nossos vizinhos argentinos estão descobrindo lugares místicos para andar de skate. A Revista Vista é grátis e também fica disponível on line. VISTA 49.

Outra novidade da semana foi o vídeo que a Posso disponibilizou, mostrando minhas melhores manobras da minha participação do #dckingofthepark em São Jose dos Campos/SP.


Grande abraço !!

Fonte: OtavioNeto.

Tiago Gaertner em Barcelona e Paris

Foto: Bruno Kblo.

O skatista amador Tiago Gaertner passou 40 dias filmando na Europa. Confira o vídeo com algumas manobras em Barcelona e Paris. Check: