domingo, 6 de outubro de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


   Começamos o rolê pela Capital Federal e Entorno com destaque para o sucesso que foi ontem o + Skate + Diversão no Setor Bancario Sul de Brasília, reunindo skatistas de todas as idades e categorias para um verdadeira confraternização do skate local. Destaque também para secção Skate Promo | Pela Lama Crew - Dead Punk Guará, uma promo antiga porém já demonstrava o alo nível da molecada da cidade do Guará/DF. E agora o maior destaque da semana, pois abram alas para o mês da crianças quem vem com tudo, e pra abrir com chave de ouro a Freestyle Skate Shop soltou o vídeo com o skatista Renatinho - Mês das crianças na Freestyle. Check:


   Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais notícias que circularam nessa semana, com destaque para o skatista Gabriel Fortunato na Krux, nova marca brasuca na praça de trucks. Contado as horas para o retorno do tão aguardado DropDead Skate Pro, que volta com tudo no final de Novembro. E agora fiquem com a apresentação da Ambiente Skate Shop do Devassa Session em Goiânia com equipe Viva Rodas. Check:


   E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para a Flip Skateboard que de uma vez só profissionalizou os skatistas Curren Caples e Louie Lopez, com exclusividade de vídeo partes para cada um. Sem dúvida um parte que vai fica pra memoria o Forward Slash Remix - Manolo Robles, muito fodástica por sinal. Destaque para a secção Fica á Dica! | Pyramid Country - Who Is The Observer?, mais uma super produção dos EUA. E para fecha com estilo o programa Olho de Peixe | Apresentando Lyon (França), um episodio super legal com dica e muito, muito rolê de skate. Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

FDN Explore #1


Felipe Oliveira, o skatista e artista do caderno traduz da Vista 049 e a FDN Crew explorando as ruas de Salvador. A proposta do vídeo é incentivar os skatistas a conhecerem melhor os picos das suas cidades. No caso da FDN Crew, a cidade de Salvador que segundo eles “está cheia de picos, velhos, novos, conhecidos e secretos”. Então não perde tempo e se inspira no vídeo para sair e descobrir os picos da sua terrinha. Check:



Fonte: VISTA.

Revista Tribo Skate completa 22 Anos


Na véspera da Virada Esportiva, uma semana antes da etapa do Street Pro em São Bernardo do Campo, aconteceu em São Paulo a festa dos 22 anos da Tribo SkateApresentada pela Converse, a comemoração aconteceu na Arena Clube do Skate, nova pista coberta de São Paulo


Jay Alves e Jr Pig, destaques da Edição 214, convidaram uma galera para conhecer a nova pista com um rolê de skate e muita breja gelada para finalizar a sessão em grande estilo. Confira as imagens feitas pelo skatista Ricardo Porva:


Photos: JR Lemos.

Fonte: TRIBO.

Fabio Cristiano e do Daniel Marques andando na Ucrânia e Polônia

A Red Bull colocou no ar esse vídeo do Fabio Cristiano e do Daniel Marques andando na Ucrânia e Polônia. A dupla fez essa viagem há algumas semanas com o videomaker Marcos Savino. Clique na imagem para assistir.


Fonte: SKATAHOLIC.

Blunt Skate Park com Picomano


Por: Tiago Antunes e Wesley Silva,
Confira uma rápida sessão de Tiago Picomano na Blunt Skate Park em Belo Horizonte/MG. Tiago fala um pouco sobre a estrutura do local com lanchonete, skate park, skate escola e também uma grande e muito completa skate shop. Check: