quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Fica à dica! | Documentário Challenge Yourself


Escolher um pico de sua região e adjacências e reformar, realizando um evento para a inauguração do mesmo e deixá-lo como um presente para os skatistas. Isso foi exatamente o que aconteceu com o skatista e videomaker Poul Rodrigo, idealizador do Challenge Yourself.

Com quatro edições realizadas, o evento já reuniu centenas de skatistas de todo o Brasil. Na última edição, em 2014, realizada na cidade de Criciúma (SC), nenhum pico foi reformado, mas sim uma plataforma pré-moldada foi colocada no lugar, o que proporcionou a construção de uma escada e corrimão que ficou de legado para os locais.

Para contar essa história, o próprio Poul Rodrigo dirigiu um documentário sobre o evento. Todo o processo de criação desde sua primeira edição, no ano de 2011, é retratado com imagens e depoimentos.

Agora, após algumas premieres, o documentário está online no canal do Challenge Yourself.
Check & Play:


Nike SB “Hopefuls and Nopefuls”


A Nike SB reuniu Grant Taylor, Nyjah Huston, Nicole Hause, Hayley Wilson, Ishod Wair, Donavon Piscopo e Yuto Horigome para fazer uma turnê cruzando os EUA do Texas até Toronto, no Canadá.

Uma reunião meio surreal e o resultado não podia deixar de ser divertido. Check & Play:



Essa é a primeira parte da viagem, e quando sair o segundo vídeo, atualizarei o post.

Fonte: skataholic

[BAÚ] Samuel Jimmy | 12Tricks


Seguimos com a missão de garimpar os vídeos, soltos de skatista brasilienses e apadrinhados no canal 12mm, ao longo destes anos, vários locais deram as caras por lá, e nos representaram e ainda representam fortemente. Dá uma ligada no Samuel Jimmy destruindo tudo no quadro 12 tricks - repost, since 2017. Check & Play:



Fonte: 12mmSkate