domingo, 22 de abril de 2012

Marcou o Rolé

     O "Marcou o Rolé" é uma sessão privilegiada pois tem o poder de reviver não somente momentos nostálgicos do skate, mais pode tambem interagir com as novidades e atualidades vinculadas a informação da comunidade do skate.


  Graças a todas estas atribuições podemos, por meio deste quadro acompanhar como estar nos dias de hoje, nossos velhos amigos que não vemos já algum tempo, e este e o caso de Igor Rafael (Foto), autentico representante do skate no Gama/DF, reconhecido pela sagacidade e altura nas manobras no carrinho, e detentor de uma humildade rara que valoriza a todos a seu redor. Para ilustra a sessão "Marcou o Rolé" coletamos um vídeo disponibilizado por uma construtora na cidade,Tecnisa, que tinha objetivo de identifica nos moradores do Gama/DF o significado de mora nesta cidade, acompanhe abaixo...




   A visão de um skatista é muito mais ampla que os aparatos fornecidos pelas mídias corporativas, e não e para menos que um skatista se sobressai sobre a perspectiva comercial e valorize significamente as pesssoas e o meio ambiente, e tudo se resume na frase "Quem ama mora no Gama,... sempre!". Salve Igor!