quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Veja como foi o Encontro Feminino Skate DF



Por: Priscila Andrade,
   Aí Galera, é com muita satisfação e orgulho anunciar aqui que ocorreu tudo melhor do que esperávamos no nosso “Encontro Feminino de Skate – DF -2° edição “.. Queremos agradecer carinhosamente pelo forte apoio que recebemos da galera, digo das Patrocinadoras Oficiais (premiações), Apoio (premiações, imagens, Mini Ramp, obstáculos , som e alimento) e Amigos agregados (imagens) que juntaram a nós para somar e fortalecer o evento. Confira o vídeo da cobertura oficial do Caffeína Skate, Check:



   Queremos agradecer também ao respeito e compreensão que os meninos tiveram para com todas as garotas. E, claro, super agradecer à todas as MENINAS que compareceram para prestigiar e participar do Evento e fazer com que tudo ocorresse melhor do que esperávamos, aliás, sem vocês garotas, nada teria acontecido! Ah, também quero agradecer e elogiar ao comportamento de todos. Sem contar que não tivemos nenhum acidente antes, durante e depois do Evento. Enfim, valeu pela participação e apoio de todos que colaboraram para que este “ENCONTRO DE SKATE FEMININO – DF _ 2° edição/2013″ acontecesse! Obrigada Galera!Em breve estaremos divulgando a 3° Edição. Aguardem!

Mais informações, fotos do evento, premiações e a cobertura completa acesse Caffeína Skate.

Fonte: Caffeína.

The Moment of Truth Arrives


Confira a chamada para a última etapa do Street League Skateboarding! Check:


Fonte: STREETLEAGUE.

UNITRICKS‬ – GABRIEL ROCO


   O NOVO UNI TRICKS DA ÖUS É COM O SEU REPRESENTANTE NO MERCOSUL: GABRIEL ROCO. COM APENAS UM TAKE, AS IMAGENS VÃO DIRETO AO ASSUNTO: SKATE NA RUA. CHECK:




Fonte: VISTA.

Kenny Anderson apresenta seu novo Model KA-II


   Diferente do lançamento do primeiro modelo Converse CONS KA-ONE, a nova campanha da divisão americana CONS para o segundo modelo do Embaixador CONS Kenny Anderson transmite uma ideia muito mais conceitual. O filme "The Joy Ride" (algo como "Um Rolê Divertido") é protagonizado pelo skatista, porém com foco no novo modelo KA-II, onde Kenny é "levado pelo tênis" a dar uma volta de bicicleta e recebe apoio de pessoas na rua pra continuar sua jornada. Check:


Fonte: CONVERSE.

No Effort


Por: Tiago Ferreira,
O skatista Léo Rodrigues chamou minha atenção ao mostrar o vídeo No Effort onde ele e mais alguns skatistas do Rio de Janeiro marcam presença no vídeo canadense. Os picos do Rio de Janeiro estão ganhando cada vez mais notoriedade, e onde tem pico carioca, tem skatista carioca com muita base e estilo. Alguns dos parceiros que aparecem no vídeo, além do skatista Léo Rodrigues são os cariocas Bern, Ademar Luquinhas, Dinheiro é Papel, Raphael Gibson, Mickey, Pedro Dobler, Ionir Mera, dentre outros.

Confira o vídeo completo, produzido pela Vancouver Island com algumas imagens em picos como o Largo da Segunda-Feira, Praça Xv, Duó, dentre outros spots do Rio de Janeiro.


Fonte: PENSESKATE.