quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fica à Dica | Clássicos: Zero - Strange World


  Fica à Dica no ar apresentando mais um vídeo completo da nova série "Clássicos", com o intuito de relembra antigos e eternos clássicos vídeos de skateboard nacional e internacional. Temos já uma lista enorme de vídeos para apresenta para vocês que sem dúvidas marcaram épocas, mas também estamos abertos à sugestões, pode mandar que a programação do blog da SUG é nossa!

  Assista agora uma mega produção cinematografica de 2009, que resultou otimo trabalho de sons e imagens de skate no mundo inteiro, o Zero - Strange World (Foto), o filme é impressionante do início ao fim, e também um verdadeiro colírio para os olhos de qualquer skatista. O Filme tem duração de 31 minutos, agora sem mais delongas, aproveite o filme...


Fonte: SKATEvideos.

Jéssica Florêncio entra pra Your Face


por: Mauro Utida,
  Jéssica Florêncio é a mais nova integrante da equipe Your Face. A skatista profissional de Artur Nogueira/SP chega para dar o toque feminino na marca, que já conta com os skatistas Rodrigo Leal, Diego Korn, Leandro Saguão,Felipe de Carvalho e o irmão da Jéssica, Yean Florêncio

  Aos 21 anos, Jéssica vem conquistando seu espaço com bons resultados em competições nacionais e internacionais e a marca aposta no potencial dela para crescer ainda mais. A garota está escalada para competir o X-Games Brasil, que começa na próxima quinta-feira, dia 18, em Foz do Iguaçu/PR. Confira entrevista com a Jéssica na Tribo Skate #203:


Conheça mais sobre a skatista no site da Your Face, Clique Aqui! 

Fonte: TRIBOSKATE.

Pedro Barros conquista o OURO no XGames com folga!


Por: Rodrigo Kbça,
  Não houve dúvidas: Pedro Barros venceu, com folga o Skateboard Park nos X Games Foz do Iguaçu e leva para Florianópolis seu terceiro X de Ouro. Pedro ganhou com tanta vantagem, que já tinha vencido com uma volta a menos em relação a todos outros finalistas!

  A final foi pesada, com grandes apresentações e skatistas acertando manobras muito difíceis. Dispensando o uso de equipamento de proteção, Ben Hatchell, Aron Homoki e Pedro Barros giraram perfeitos 540's.

  Rune Glifberg mostrou muita base em acertar um frontside heelflip na mesma situação. Andy Mac - e sua armadura - fez seu rolê burocrático e não inovou muito, enquanto outros skatistas como Kevin Kowalski e Homoki mostraram muita criatividade.

Pedro Barros - f/s air.

  Ben Hatchell foi pura base e, apesar de não desenvolver tanta velocidade, fez grandes apresentações, usando bem a pista. O dinamarquês Rune Glifberg andou com muito estilo em todos os cantos da rampa. Leveza e fluidez em ótimas linhas!

  Agora, quem fez mesmo a diferença foi Pedro Barros. Com apenas três voltas – uma a menos que os demais skatistas -, Pedro já tinha pontuação mais alta com larga diferença. Sua velocidade, o bom uso de corners e cotovelos, além da altura e extensão de suas manobras o colocaram em uma posição mais que confortável.

  Nem por isso ele relaxou na sua última volta. Um indy 540 em uma linha, onde tudo era uma surpresa só, reafirmaram algo que praticamente todos já sabem: Pedro Barros é, atualmente, um dos melhores bowlriders do mundo! Fique agora com o vídeo dos melhores momentos de Pedro Barros na competição...


Photos: Aguinaldo Melo e Brett Wilhelm

Fonte: ESPNBR.

Hall of Meat David Gonzalez


  Este tombo teria quebrado o braço da maioria das pessoas. David Gonzalez definitivamente é feito de borracha, de outro planeta, ou simplesmente duro como pregos. Confira o vídeo...


Fonte: FLIP.