segunda-feira, 21 de julho de 2014

Para Entrar no Gás | DGK - Blood Money


Depois de criar expectativa e atrasar anos para lançar o vídeo “Parental Advisory”, a DGK lançou nessa semana, sem muito alarde, um vídeo de 14 minutos para anunciar a profissionalização de Boo Johnson e Marquise Henry. Os dois tem partes muito boas, que impressionam pelo alto nível e estilo. Mas “Blood Money” também tem manobras de todo o time da DGK, entre eles Rodrigo TX e Dwayne Fagundes. Check:


Vídeo Parte CemporcentoSKATE | Kelvin Hoefler


Kelvin Hoefler acostumou-se a ouvir comentários nem sempre verdadeiros acerca de seu nome. Campeonateiro? Obcecado por vitória? Cobrança familiar? Ainda que tudo aquilo que tenha feito nos últimos anos desminta sistematicamente os faladores, alguns rumores ainda ecoam. Só so cegos não viram sua atuação no Desafio de Rua de 2010, em Belo Horizonte (MG) ou o backside smithgrind no corrimão do Parque do Povo, em São Paulo, numa escada em que alguns desses detratores sentiriam medo descendo a pé.

Sua estadia nos EUA é mais um capítulo na história de um skatista que pode até ter sido notado em voltas de um minuto, mas que há muito tempo vem tirando máximo proveito de todas as horas do dia e da noite. Títulos mundiais podem significar reconhecimento das entidades, mas já passa da hora de receber a reverência das ruas. Check:


Quem sabe depois desses quase sete minutos as bocas maledicentes se calem, e continuem vivendo suas medíocres existências. (Prieto)

NES no Iate Clube de Brasília


Confira agora como foi o evento do NES no Iate Clube de Brasília. Check:


Veja como foi a Copa Skate Gama


Pra quem não conseguiu colar no evento, que badalou a cidade do Gama City, com os principais representantes de todas as categorias do skate de Brasília e Entorno, realizado pela Punk Skate Shop, com o próprio Punk Lewris como mestre de cerimônias. Em um dia especial, Dia Mundial do Skate, dedicado primordialmente a todos os que amam o nosso skateboards de cada dia! obrigado a todos que colaram e fica o registro na sequencia. Check:


Black Sheep dá as boas vindas a Mike Dias!


A Black Sheep deu as boas vindas ao skatista amador Mike Dias, também conhecido como Herniógenes Microfone. Check:


Fonte: skataholic