sábado, 1 de dezembro de 2012

Tá em casa! | Homem de Pedra



  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Vibrações positivas chegam junto com o Homem de Pedra, banda de reggae brasiliense, que nasceu em 1999 de um sonho com a vontade de André "Homem de Pedra" em fazer um reggae diferente, usando da mistura de influências musicais dos integrantes da banda. Homem de Pedra vem trabalhando forte na divulgação do álbum "Claridade" e nos apresenta agora o vídeo clipe da música "Ditados Populares", confira...


Vocal: André "Homem de Pedra"
Teclado: Otávio "Caçula"
Baixo: Vavá Afiouni
Bateria: Leander Mota
Guitarra: Daniel Félix
Backing Vocal: Adriel Vinícius


Para acompanha as novidades, projetos e a história do Homem de Pedra, acesse também a página oficial do Myspace do Homem de Pedra e para baixar o álbum completo "Claridade" da banda, Clique Aqui!


  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Homem de Pedra, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.


Bob, Luan e Pedro Barros concorrem ao prêmio de melhor skatista do ano da revista Thrasher


Por Jessica Machado,
  A Thrasher Magazine divulgou a lista com os nomes dos skatistas que estão concorrendo ao prêmio de melhor skatista do ano, o "Skater of the Year" (SOTY). Os skatistas Luan de Oliveira, Pedro Barros e Bob Burnquist são os três brasileiros que compõem a lista dos 48 skatistas, na disputa pelo prêmio mais respeitado do skate mundial. Essa é a 22º edição do Skater of the Year  (SOTY) e o único brasileiro que já ganhou foi Bob Burnquist, em 1997. A votação está aberta no site da Thrasher Magazine. Em breve a revista irá divulgar a lista com finalistas ao prêmio de 2012.


Fonte: ESPNBR.

DIA DE SKATE SOLIDÁRIO



  Projeto sócio esportivo e cultural: Dia de Skate Solidário no Setor Bancário Sul é um projeto piloto já consolidado e agora em sua 2ª Edição, com perspectivas permanentes para diversas faixas etárias. Nesse dia, será realizado o campeonato de skate na categorias gradativamente Mirim, Iniciante e Amador. Com a presença da equipe Legitime Wheels, apresentação de teatro, dança, música e exposições artísticas. A inscrição é apenas um brinquedo ou um agasalho, para mais informações acesse a página oficial DIA DE SKATE SOLIDÁRIO.

DIA DE SKATE SOLIDÁRIO NO DIA 08 DEZEMBRO DE 2012 - INSCRIÇÕES PELO FACEBOOK LIMITADAS, CLIQU AQUI!

Raspando a pele

Allan Ribeiro ja com a tatuagem do #netozilla no peito
Allan Ribeiro - já com a tatuagem do #netozilla no peito.

por Otavio Neto,

  Estes dias eu respondendo a entrevista aqui para o site da ESPN me perguntaram o que eu sentia quando via alguém usando os produtos que tenho modelo assinado. Disse que é uma emoção e que me sinto honrado porque meu trabalho esta sendo reconhecido. Pesquisando na internet achei esta foto no site da loja PSW onde o skatista Alan Ribeiro fez a tatuagem do meu modelo de eixo da marca Crail. Este truck tem o nome de #netozilla pois é uma representação do skate e a fotografia na minha vida de maneira bem humorada. O Alan também é skatista e fotografo e usou o desenho do #netozilla também para expressar seu estilo de vida. Fiquei muito contente!...



Fonte: ESPNBR.